Voltar para o fórum Novo

Bug de Arma todos os serve

todos os  serve os play estão fazendo Bug junto com  proteção de Drop  tirando arma e  dando pk sem perde combate e sorte  ta bom de olhar esse  erro ai  ja esta ficando chato isso em todos  os nserve  ta bom de  tira essa  Proteção de  Drop de  todos  os  serve  e elininar esse bug  de   arma   sem  falar que  cada serve esta  com poucos   play e ainda estão pedindo junlçao de serve  não sei pra  que  isso de junta que não vai ajuda em nada so vai  fica pior  ainda  com  esse  negocio de junção esse e  unico  erro do  jogo de fica  juntando  serve  um atras  do  outro  so unico problema de   cada  serve  são muito que pega o 1  lugar no serve que sobe muito  rapido de combate tb assim   faz  com que  muito play pare de  jogar tb tipo exemplo play  Sem Nick 462865 combate enquanto  muitos  play so tem  menos  de 150865 nunca vai mata um  cara  so com esse  pode  de  combate

na minha opnião seria  bem simples  de  jogo  volta   a  inicio  do  zero sem  junção  de  serve  e sem privilegio   de   todos  os eventos  oferecido pra os   play  que  jogo seria bem melhor  cada play  conquista os  seus  objetivos da maneira normal   e por fim  não  existe  esse negocio  de  Guild  tambem isso que  esta  estragando  o  jogo  tambem  cada  play  tem a sua  respossabilidade de  conquista as coisa  atras dele  mesmo  sem precisa de ajuda  de  Nem uma  pessoa e questão  de  bug o proprio jogo  deveria   fazer sempre  uma manutenção  por  completa  por 24 hotras offline  durante os  final  de  seman  essa foi  a minha  Dica pra  voces  ai  vamos   entra  em  debate  sobre  o  que   pode   te  no jogo  e sobre  o que  não pode te dentro jogo  Ok  sim uma  outra  dica  seria  bem melhor  tambem  que   dentro  do proprio  jogo  seria  bom cria  opções  de  Mute  e  banimento direto  dentro do  proprio  jogo  com ofensas  um banimento por ip ja ajuda  bastante a  tira pessoa  que   não  tem Educação  criada  dentro  do  prorio  abiente   de  jogo Fim    de assunto

TOP

todos  os  usario entre   sobre o debate  do  jogo  vamos fazer  desse jogo ser um dos  melhores isso  serra possivel se  cada  usuario  tive algum  assunto sobre  erro  do jogo deixe  sua   menssagem  pra que  os  Moderadores  possa  ler  comatenção  a cada Bug  e  erro dentro  do  jogo

TOP

Última edição postada por VitorS no 2016-10-10 06:28

Isso Não é  Bug meu  amigo c... Do mesmo jeito que a sorte nao  é transferida por ser (Arma) ,Tirando ela  e certo não perder, não tem porque Chorar Ou você morre muito dentro do jogo. By ✝ɱɑkɑʀѳѵ

TOP

boa noite Skid

sobre arma isso nao e nem um tipo de bug,obviamente que ninguem vai usar a arma que ta com a sorte pra dar pk sendo que se você der pk com sua arma que esta com sorte logicamente ira cair,mais pode usar outra arma pra dar pk isso nao e nem um tipo de de bug, se você tiver alguma opiniao algumas dicas por favor postar no topico certoo.

Topico Fechado

TOP

Voltar para o fórum