Voltar para o fórum Novo

Revoltada

Boa noite bom tive tempo agora de vim ate aqui no forum ontem mesmo deixei uma mgs pra um moderador se nao me engano
bom coloquei 1600 de creditos comprei apenas uma caixa de equipamento  e o restante na roleta bom ontem por varias tentativas na roleta  toda vez que caiia em cima do pet eu não pegava  bugava  e levava  dc tambem venho reclamar porque ja e ta dificil as coisas ainda mais com estes bug tambem nao conseguir print porque quando levava dc a pagina do jogo ficava preta tambem tenho os comprovantes aqui caso precisa mais se olhar meu historica ai vai ver o quanto boto de creditos na minha conta nao e pouco tou revoltada com isso outra vez vim no forum reclamar tambem quando nao teve junção fui tratrada mal tambem por vim reclamar se eu to gastando no jogo tenho sim direito de vim reclamar e direito acho que de todo jogador  espero tem uma resposta para meu problema ... e que possao resolve e responder por gentileza

Eu acho que você pode pedir pro moderador analisar a sua conta e se a roleta esta bugada mesmo, por que  tudo o que você faz fica salvo em um banco de dados  ai da pra ver os itens que você tirou na roleta e se ocorreu esse bug e esta correndo eles vão estar resolvendo o seu problema  basta eles analisarem sua conta e o bando de dados.

TOP

sim ja deixei uma messagem pra um moderador  ontem mesmo esperando me responder a pm to no aguarde

TOP

Voltar para o fórum