Voltar para o fórum Novo

Questão de Drop por classes.

Boa noite, tenho uma dúvida:

Como é feita a distribuição de itens dropados nos servidores?
É de acordo com a quantidade de jogadores de cada classe? É aleatório?
Pois a quantidade de itens dropados parece ser equivalente à quantidade de players de certa classe.
No server 19 temos mais arqueiros, depois magos e exatamente 5 guerreiros.

Vou dar meu exemplo:

Sou guerreiro do server 19, com mais 4 ou 5 guerreiros no total, a quantidade de drop pra guerreiro é quase 10x menor do que pra mago e arqueiro.
(calculei eu mesmo, de acordo com os boss que eu matava no decorrer do dia)
Ontem mesmo fiz o boss reborn 10r umas 10x e posso garantir que, se caiu 3 itens de guerreiro, foi muito, enquanto TODA vez vinha um item 6r de arqueiro ou mago, e 3 ou 4x veio um 8r de arqueiro e 6r de mago e vice-versa
Ps: Os itens de guerreiro nunca passavam de 4r.

Outro exemplo: Boss Sora e Crânio.

O que e mais vejo na guild é: item 10r e 12r de arqueiro, posso dizer que também não vejo muito de mago, menos ainda de guerreiro.

Quero saber se a quantidade de jogadores de uma classe interfere no drop para a classe.

Pode crer Mahry!

server 15 esta exatamente assim,cai uma quantidade absurda de item de archer,e quase nada de guerreiro,se nessa próxima atualização ja puderem trazer mais balanceado agradecemos.

Até no s38 isso acontece.. Já podia equipar 2 ou 3 magos full 8r e parcialmente 10r. Guerreiros somos 2 apenas e para dropar algo de guerreiro é raro. Em quase 2 semanas de sora e cranio só dropei cerca de 5 equipamentos guerreiro 8r/10r.

Boa tarde Mahry!

A quantidade de jogadores de determinadas classes em um servidor não influencia na quantidade de drops de itens para essa mesma classe, porém devido as reclamações já feitas referente a isso, nessa última atualização, foram feitas algumas alterações e balanceamentos.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

Voltar para o fórum