Voltar para o fórum Novo

Dropes de mago n cai?

olhem os dropes para magos no s50 porque ta foda so cai itens para arqueiro e guerreiro .. bau ta cheio de itens 6r e 8r de gue e arq mas mago q é minha classe ta foda para cair .. ja sou R6 e to usando cajado r3 . n tenho nem gold arma e nem peito que tbm n cai ..ta foda cair arma e peito para mago , quando cai um r6 cai para arq .. ja dropei um bow r6 e outro r4 e meu cajado nada de vim e outra coisa , quantos % na roleta tem de chance para vim a asa maliguina porq  ja gastei 3k de ouro la para pegar ela e nada ... fora os pontos q ganhei quando fiz recarga .. rodei aquela bagaça mas de 350x e n veio a asa .. ate desisti de colocar mas cash pra pegar ela...

Boa tarde

Como já informado, os drops em todos os servidores já forem testados e estão normalizados, porém devido alta demanda referente a isso, verificaremos a possibilidade de realizar um novo balanceamento. Caso haja alguma alteração referente a isso será anunciado nas atualizações futuras.




Atenciosamente Equipe Gamesow!!!

TOP

Lapeine    n   e  querendo  fala  q  vc  esta  erado mano mas  eu so do s 48  e  so o que  mata  + boss  la  e  tipo todo boss 12r  q  matamos  cai item guerreiro quando cai um mago ja  caio uns 6 a 7 guerreiro  tipo q  mago tem menos  %  mas  como vc  falo q esta  todo igual deve  ser aza  mesmo  .

TOP

no s25  a mesma coisa, eu matei uns 20 boss 8r caiu 8r arch e 6guerreiro,  e mago so 4R , ja vi arco 10R dropar la ..e mago nada .. peito arch 8R  e mago nada...  arqueiro esta sendo muito privilégiado nos drops e wr, vamos rever isso ai...

TOP

Boa noite

já foi enviado pro tecnicos ja estamos resolvendo isso.




Atenciosamente Equipe Gamesow!!!   

TOP

Voltar para o fórum