Voltar para o fórum Novo

Cobrar Diamante pra trocar Traje?

Já não basta o jogador colocar Cash no jogo, ainda tem que gastar diamante pra trocar o sexo do traje?

Aí já é o CÚMULO da extorsão e da ganância.

E não venham com resposta copiada e colada de sempre.

Eu acho justo, melhor do que ficar com um traje do sexo oposto sem poder usar.
Mesma coisa dos itens lendarios para mudar de classe justo tambem tudo tem seu preço.

Manzotti - Mago - S4

TOP


Boa tarde GilFit!

Nossos eventos são alterados semanalmente, podendo ocorrer diversas mudanças em diversos sistemas, porém para encontrarmos os melhores eventos para os jogadores é necessário que analisemos todas as possibilidades, portanto é necessário que os jogadores tenham calma com todas as alterações realizadas.





Atenciosamente Equipe Gamesow!!!   

TOP

vcs ficam procurando mais formas de arrancar dinheiro dos jogadores, por exemplo eu tenho um traje que é vinculado e sexo oposto pra mim trocar tenho que colocar mais cash do q ja coloquei pra adquirir mais diamantes ¬¬ além de terem abaixado os rates de drops pra forçar a galera a colocar ouro pra comprar carta de drop e bau. Deveriam focar em qualidade nos servidores que já possuem antes que a galera acorde e pare de gastar cash em um jogo mal otimizado e sem servidor de qualidade.  Opinião de cliente e jogador aguardamos melhoras

TOP

Boa noite


Em relaçao ao evento de troca de sexo do traje eu nao posso fazer nada.






Atenciosamente Equipe Gamesow!!!   

TOP

Manzotti deve ser analfabeto. Não sabe ler ou não sabe fazer interpretação.

Vou nem discutir com seres desse tipo.

TOP

GilFit - se você não tem diamante e fica de mimimi no fórum só chora
quer tudo de graça vai jogar paciência, jogo da forca, dama, resta 1.

não venha se aparecer aqui nao rapaz quer pega item da sua classe só e fica feliz nunca jogou um mmp rapaz se toca.

Prefere perde um item do que 10 diamantes bem esperto você.

Manzotti - Mago - S4

TOP

Voltar para o fórum