Voltar para o fórum Novo

QUERO ENTENDER O MOUNT UP DIRETO CRISTAL

Última edição postada por rodrigocvg no 2016-11-26 07:17

Gostaria de saber como funciona o up mount direto cristal que se ganha ao adquirir vip 3. a descrição do item está em outra linguá e não consegui entender mas ao usar o cristal aparece uma msg e não da nenhuma ação. aguardo o retorno o mais breve possível...
Rodrigocvg
Server 51


Boa noite

Essa pedra de up mount direto ainda nao esta liberado no jogo,qualquer mudança relaçao a isso estarei postando aqui.





Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

TOP

Gostaria de saber como funciona o up mount direto cristal que se ganha ao adquirir vip 3. a descriç ...
rodrigocvg Postar no 2016-11-26 04:55


vc só pode usar ela se sua mont tiver na Montaria 6F Com 1 estrela ai vc usando ela sua mont vai pra Mont do cavalo

TOP

tá se poder ser usado apenas no 6f por que a recompensa continua lá? isso é sacanagem n dar ao menos 1 estrela no 9f.  QUero entender qual o objetivo de dar uma recompensa que não se pode usar depois de certo nvl do jogo e o pior de tudo q ela dura apenas 72h.  Se já n basta-se a carta de drop q vc paga 10 reais pra n mudar em nada o loot dos monstros. ja estou usando a quase 2 dias e continua a mesma coisa sem dar drop.. Vlw pela atenção mecre uma pena que essas coisas não são arrumadas.

TOP

Voltar para o fórum