Voltar para o fórum Novo

% da relíquia

quando tento encantar a relíquia so fico frustado com falhas , como e pode falhar tanto mesmo eu usando cristal do dragão com 90% a 80% ela falha e n e pouco sempre mais de 4 vezes teve hora comprei 24 cd pra tenta encantar  mas falho 6 seguidas mesmo tendo mais de 80% de chace, obs minha reliquia e danificada e dava isso mesmo em incompleta n reclamaria disso em seila perfeita ou suprema , eu pensei q era do jogo mas ate os jogadores estranharam isso quando falava ,todas as outras coisa que tem base em sorte estão normal menos relíquia estava pensanso em pega suprema mais pra frente mas n vou conseguir c eu continuar errando com 90% 80%  4 ou 5 vezes direto olha q no encatamento baixo como na 3 ou 4 q isso acontece , n sei c isso e comum no jogo mas vim aqui so pra tirar essa duvida essas falhas na relíquia q eu ando tendo e normal ,porq se for eu vou para de upa reliquia n da pra gasta 50 cristal de dragão em uma coisa q fallha continuamente tenho outras acc's em outros serve e nunca cheguei e ter esse problema. S57-kaninoASA

Eu n li td por preguiça,mas isso não é problema com o jogo .Tipo,muda de mapa,muda de Instância,reloga,recoloca a arma e os Cd's no sistema de encantar se falhar muito...é questão de manjar

TOP

Voltar para o fórum