Voltar para o fórum Novo

Kkkkkkkkkkk Treta AlexTosãum

Aí to rodando o face e vejo isso kkkkkkkkkkkkk

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FARPAS

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Já resolvi com ele no PM sobre isso, e todos sabem que acusações de edição de personagens são vistas diretamente a moderação. Sobre a parte do "outras punições" foi parte erro de digitação meu, até porque o ultimo banimento q ele havia levado, foi de 15 dias (E como ele disse, foi um só, eu disse que foram vários).
Todos jogadores sabem que as punições vão acumulando, se hoje você leva um banimento de 3 dias, amanha vai ser de 5, e assim sucessivamente. Se ele levou um banimento permanente, foi porque teve motivos pra isso, até porque se forem ver na lista de jogadores punidos, há poucos casos de banimento permanente (Em relação as demais punições). Espero ter esclarecido o ocorrido a vocês, caso o mesmo ainda venha com "dúvidas" sobre isso, venha ao meu PM, ao invés de ir causar tumulto em outros lugares  

Voltar para o fórum