Voltar para o fórum Novo

Ajude-Me

Gostaria  de  saber  quando vai  haver uma Manutenção para este  jogo  para  concertar  estes  lags malditos  que  esta  dando  em todos os  eventos...  só  juntar um pouco a mais  de gente,  que   o lag  começa... tendo em vista  que  a manutenção nao existe  mais  ou  existe...  Mais porque  nao tem ?  fica a  pergunta  a  se fazer.......
Mais  alguma  coisa  tem que ser  feita a  respeito   esta  ficando  cada vez mais  dificil,ter  coragem de   donatar  novamente  sendo  que   o suporte  ao jogo em  si  nao esta acontecendo...
Obrigado pela  compreenssão !!!!
Anteciosamente um  player  qualquer....

Simbad   server  13

Olá 'Bruno S' a questao do lag pode ser varias coias, ex , sua net, seu pc, sua latency entre outro, a questao da manutençao 'irei verificar os dia e irei editar esse topico'.

TOP

Caro BakuGou!

Seguindo seu raciocínio, tenho um ótimo computador, com uma internet de 50 mb.
Em determinados momentos, o servidor do jogo causa lags enormes, e por muitas vezes travamentos. Não estou falando apenas por mim, mas lhe dando um exemplo.
Conversamos com diversos players que passam pelo mesmo problema.
O que nos dá a pensar que o servidor de vocês não está suportando o jogo com seus players e alguns mapas, assim como alguns eventos, como Fogo e Gelo, por exemplo.

Talvez isso se deva a falta de manutenção constante por parte de vocês.

Sinceramente, nunca vi jogo algum que não tivesse uma programação de manutenção.

O que mais me aborrece é o fato de ter visto já tantas reclamações semelhantes e nada ter sido feito efetivamente na prática.

Grato,

Spawn

TOP

Eles sempre usam a mesma desculpa, esse jogo é ruim em todos os sentidos, começando pelos moderadores despreparados dando sempre as mesmas respostas e nunca resolvendo problema nenhum.

TOP

Olá 'Spawn' vc pode ter um pc top, uma net boa, mas se a net estiver com latency alta, vai dar lag, se o pc e top
e tiver os drive desatualizado vai da lag entre outros.

TOP

Voltar para o fórum