Já virou rotina chegar no fórum e ter nego reclamando de evento ruim,evento isso,evento aquilo...Foi vacilo tirar esquiva do ladino??Foi,mas isso não conta no que quero dizer.
O que quero dizer,é chegar aqui e sempre ver alguém,com fakes ou mesmo originais,reclamando toda santa semana de evento ruim,na maioria são pessoas que mal sabem upar,ou que não colaboram 1 centavo com a plataforma.Não querendo criticar Free's,pelo contrário,essa maioria ajuda mt a sustentar o jogo...Mas tá foda,quer reclamar,quer xingar,vai na área de críticas porra.Critica lá na cara deles,ninguém usa aquela porra de tópico e ficam tumultuando a área de comunicação de jogadores com mimimi desnecessário,criando tópico pra falar "evento taça lixo,só ganho asa,vou chorar";"Não tem criatividade,perca de tempo,não fazem merda nenhuma que preste";"Só beneficiam os Casher's,os Free's se fodem",etc etc que se for pra citar vai dar um texto...
Vei,não to falando pra pararem de postar na área de comunicação,suas críticas.Só to falando pra se enxergar e ver o papel de babaca que tá fazendo chorando aqui achando que os players vão resolver um problema seu.
Um bom texto de moral q vi no face pra vocês que vivem aqui(pensei q só tivesse lixo mas q nada) :
Minha opinião,não curtiu?foda-se,é a realidade |