Voltar para o fórum Novo

Junção - Trocar de Guild (ainda continua)

Passei o dia todo tentando e NÃO CONSEGUI trocar de guild. E não vou sair da minha pra aplicar em outra porque vou perder todas as habilidades e Ouro investido.

O evento pra trocar sem custa está aí e não consegui. Por isso não faço quase nenhuma recarga nesse jogo, porque é RUIM DEMAIS.

NADA funciona nesse jogo, 90% das reclamações não são resolvidas. A gente perde tempo e quando aparece algo, acontece isso.

Eu desisto desse jogo. JOGO merda, Moderadores Merdas. E mais merda ainda é quem dá dinheiro pra uma porcaria dessa.

Já acumulei Print suficiente, dos bugs, das reclamações que não são atendidas e nem lidas... Gamesow que me aguarde, nos vemos na Justiça.

Última edição postada por Lapeine no 2017-2-22 09:42

Boa noite

primeiramente quero saber com quem você acha que esta falando,pra vir aqui no forum e xingar mod,jogo etc.. cara nao somos obrigados a ficar lendo offenças de player aqui no forum ,a gente faz o que pode para poder repassar pra ajeitar o que tem que ser ajeitado,agora se você nao tem paciencia pra nada nao e problema meu,você pode fazer o que quizer e direito seu. continuar xingando iremos tomar as devidas providencias.

TOP

Voltar para o fórum