Voltar para o fórum Novo

evento Boss injusto

1#!thread_redirect_postno!
»!post_descview!
ImprimirTamanho: tT
PandoraaPost at Agora | Visualizado somente pelo autor
evento Boss injusto

Bom dia !
eu tinha deixado um post anterior a este dizendo que não dropava nada no meu serv ai vocês coloca um evento que nos que somos do 65 caímos com pessoal so  s1,s7, em fim como voces acha que vai nos ajuda desta forma se a intenção de vcs foi com que agente que esta começando agora fossemos massacrados ok vc tiverão êxodos nisso por que ja mas um serve que ação de abri vai ter chance conta um que já esta aberto a tempos e tem mas se vcs me dizer uma resposta rapida tipo a sim esse evento e pra todos os serve, olha senhores gms claro que não sera um evento pra todos sabemos que os mas velhos serao mas forte ainda mas s1 entao estou aqui indiguinada e falo em nome de todos os plays do 65 e ate em nome dos plays do serve que vai abrir por favor seja justo permita que a gente possa participa de eventos também por que alem da gente nao pode participa de evento ainda nosso serve não dropa nada sei que vcs são ocupado de mas e que tem muitas pessoas reclamando ao mesmo tempo mas eu peço encarecidamente que dei uma atenção maior a este caso em fim tentei coloca em anexo aguns prints e vou ser bem honesta em dizer para voces senhores gms que minhas reclamações não ficarão só aqui ate que se tome um providencia.
Obrigado
Atenciosamente:
Danyela Marques

Olá Pandoraa. A nova att adicionou um novo evento 'Terra Sauron'. O evento e inter-serve com todas a guild  mas com divisao de poder, 200k ~ 800k, 801k~1.5M etc

TOP

Olá Pandoraa. A nova att adicionou um novo evento 'Terra Sauron'. O evento e inter-serve com todas  ...
BakuGou Postar no 2017-3-1 23:38



    Bakugou poderia ver com seus superiores e tirar o modo "TODOS" para modo "GUILD", pois evento de modo TODOS ou modo CAMPO é bom pra quando é ranking individual... evento de matar boss, matando membros da própria guild e muito ruim... Vê se vc consegue falar com os ADM's mudar esse modo de batalha... EXCELENTE ATUALIZAÇÃO!!!

TOP

Olá DoidoRox, Irei falar com eles!

TOP

REALMENTE, SE DESSE PRA FAZER GRUPOS TAMBÉM SERIA MARAVILHOSO

TOP

Voltar para o fórum