Voltar para o fórum Novo
Se nessa nova Era opinião é descrita como lixo,prefiro não opinar,os burros de hoje serão nossos professores de amanhã e nossos filhos serão seus alunos,sociedade hipócrita e escrota de mais pra continuar existindo na moral...
"É por isso que Brasil não vai pra frente".
Imagina a merda seria se todos tivessem a mesma opinião.......Não sei o que a maioria das pessoas que vêm aqui no fórum reclamar,tem em mente;Se querem Justiça seja feita,ou se eles mesmos querem fazer Justiça.Chegam aqui reclamando,xingando a moderação e o jogo,como se fosse mudar algo na base da porra da ignorância.Se não se satisfazem com uma Recompensa vem aqui reclamar e se não melhora começa criar tumultos...Sem contar que em sua maioria são free's ou casher's novatos (Aqueles famosos "Donato e ninguém pode me banir"),achando que mandam na porra toda.Tem milhares de jogos por aí RPG,é só migrar cara,não curte vaza,ngm percebe que vir aqui Jogar todo choro nos outros players não vai mudar porra nenhuma?Wtf vão pro inferno na moral.
Outra que to pouco me fodendo pro Brasil,como se meus problemas já não fossem o suficiente e ainda ter de me preocupar com um país do outro lado do Mundo

E outra que o cara veio puxar Briga,mamaeu também bando de babaovo

Assim cara, é normal isso de comunidades de jogos e etc... sempre vai ter uma parcela que vai gostar dos eventos, e a outra que não vai gostar, não tem como agradar a todos mesmo, tudo bem que a qualidade dos eventos não é daquelas, mas fazer o que né...

De resto é o que eu disse antes:

Assim cara, se você estiver se referindo a eventos repetitivos e sem criatividade, aí eu concordo pois não tem mais muitas novidades ou algo a se fazer... seria muito bom um evento inédito e divertido...

Agora se você estiver se referindo à recompensa dos eventos, sinto muito mas você não tem do que reclamar, já que semana passada teve muito evento com recompensas ótimas...

FeeHFecta Postar no 29-3-2017 19:33

Voltar para o fórum