Voltar para o fórum Novo
KKK tentei fazer mais não deu certo aki não kkkk se vc mostrace um imagem explicado melhor seria mais facil ou melhor ainda aruma isso kkk ou vamos fica of dnv kkk

TOP

Rsrs,claro q ñ dah certo! Serv 102 sem poder logar tmbm. Luz sempre tem nos deixado na escuridão. O pior além dos bugs eh a falta de explicação...mas pelo visto nem eles mesmo sabem o q ta acontecendo. Servs novos e pode esperar la vem bugs...bora logar no s6 q ta tranks..kkk

TOP

estou dando uma olhada serviu para One Piece e para o Lenda Magica e loguei na luz da escuridão


Data: Do PC



Jogo



Espero que de certo ai para vocês

att:Smod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Eu fiz e ñ deu...so loga no serv q ta funcionando normal...tenta logar no 102,ai tu me diz.

TOP

Responder 14# Morganna


    Infelizmente você tem razão não esta dando para entrar no 102 só queria ajudar sua plataforma, mas tem alguns servidores que da pra jogar
sinto muito por hora e so uma solução temporária até que a equipe consiga resolver o problema definitivamente


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Legal q iBaDCaT defendeu o jogo insultando minha inteligencia mandando um link que dizia que de 1 a 3 hrs estaria on novamente, logo depois tiraram o prazo pq como sempre somos palhaços pra aceitar um jogo que só quer lucros, claro que o jogo precisa de recargas para se manter on, + o complicado é quando o servi tem vários ou melhor , ouso dizer que em sua grande maioria jogadores vips e mesmo assim tds os dias bugs novos e pelo que parece mensalmente esta oFF .
E a unica informação que recebemos é q estão trabalhando pra resolver (coisa que sabemos que é baléla) e o único que deu algum tipo de parecer msm sem funcionar claro + oq vale é a intenção nem é moderador deste jogo kkkkkkk

Esta de parabéns  azazek como seria bom ter moderadores que fazem seu trabalho, estamos precisando de gente como vc no luz kkkkk

TOP

Os servidores já estão sendo resolvidos, e referente ao ressarcimento, a equipe deixa por um período o servidor em teste para ver se ira ocorrer outro erro, para que depois eles mandem as recompensas.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum