Voltar para o fórum Novo

S103-Drakon é ladrão

https://prnt.sc/hjwtuu
https://prnt.sc/hjx1f2
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

por isso eu falo , não confie em ninguem mano

Responder 2# One-Eyed

HEUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHEHHEUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHUEHEUHUEHEUEHUHEUHEUHUEHUEHUEHEUHEHUE tinha q falar disso

Maluko usa Juliete, vocês ainda tem algum argumento?.

pow nem ia perguntar , mas como não achei no google , q po... é juliet ?
óculos ?

desculpa a iNguinorançia

esses kra ama o maka mesmo c doido
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

pow nem ia perguntar , mas como não achei no google , q po... é juliet ?
óculos ?

desculpa a iNg ...
guest14114 Postar no 7-12-2017 18:34

poe no google juliet romeu

ent vamos la , aqui é o makarov e como voces podem ver nesse whats  nao sou eu e sim o RaiFk ex dono da conta , quando ele foi roubado ele nao quis mais jogar sendo assim ele passou a conta pramim e falou que nao ia mais jogar.
ent eu estou com a conta so porque tou usando pra farmar asa pro meu ladino .
ent antes de vir falar coisas inuteis de eu usar juliet um oculos nao define em nada eu posso passar de juliet em frente aos policia que  nao vao me julgar agora quem sao voce pra falar que eu sou ladrao pq eu uso juliet ?
se eu fosse ladrao teria roubado mais que uma conta em jogo se liga mlk
parem de falar asneira de mim agora porque voces so quer fama e ja esta ficando feio ja.

aproveitando tbm pra falar que o suvaqueira sabe muito bem que foi eu quem mandei o numero do raifk pra ele e que eu disse desde o 1 momento quem era eu e que eu nao iria pagar uma divida que nao era minha .
considero ele acho ele gente boa pakas porem nao vou pagar algo que nao foi eu que fiz pq eu ainda uso etereas .

bom antigo dono da drakon aki, esse cara e tão estupido q todo mundo ta vendo os prints, e vendo q nunca quis roubar ele, desde o inicio foi ele q veio no meu pm pedindo ajuda para usar asas para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus e ainda coloca os print q eu to sendo humilde com ele, fazendo papel de trouxa afff menos, não coloquei arma na sua cabeça e disse passa as asas não meu fi '-'

Voltar para o fórum