Voltar para o fórum Novo

Novo Servidor

Só esperando o s44 http://prntscr.com/ht1t10 espero que não demore pra lançar

Não temos previsões e datas para novos lançamentos no Calendário de 2017
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Até pq 2017 tem só mais dois dias né? :v espero que lance nas primeira semanas de 2018, esperar é foda kkk

TOP

eu acredito que a equipe volta oficialmente dia 10.11.12.13.14.15 ( uma dessas datas)
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Vish vai demorar em

TOP

Não sei pra que mais serv,sendo que a maioria não tem nem 20  players ativos,mania de noob querer serv novo,os cara ficam pulando de serv em serv tentando ser top ae funde pega um serv mais velho desiste,ae fica ae lotando o sistema do jogo cheio de conta ...

TOP

Eu nunca fui de jogar pouco tempo num servidor, o meu último foi o servidor 31 fiquei lá por uns 3 meses ou mais, só que uma hora cansa e isso não tem nada haver com top, mas muitas coisas mudam, as pessoas que você estava acostumado a jogar param de jogar, e tem épocas que enjoa e aí vc tem que ficar um tempo sem jogar pra começar a sentir saudades do jogo e vontade de jogar de novo, enfim, é complicado mas o meu caso é esse.

TOP

A questão  que eu quero levantar é que é muito serv pra poucos palyers,e isso gera latência no jogo que poderia ser amenizada com a diminuição de servs..o que melhoraria a qualidade de jogo ..

TOP

Os problemas do jogo são desinteresse e má administração, não dá para parar de lançar servidores novos, o certo é lançar só que não com tanta frequência e até que isso ocorre pelo menos nesse jogo, tem jogos que lança servidor quase todo dia

TOP

Responder 7# Croco-boy


    tbm acho eu tenho em mente que um pouco antes de fundir o server fica vazio e tipo sem ninguem pra jogar junto com a gente perde a graça

TOP

Voltar para o fórum