Voltar para o fórum Novo

evento semanal 2 dias bugado


não e a primeira vez que isso acontece moderadores tao fazendo nada e so os player que estão lutando pelo game pra ver se melhora, eu acredito que esse game vai crescer com todos aqui insistindo em jogar porque ama o jogo vamos ver já vai ser 2 dias sem evento semanal vamos ter recompensa?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

o pior de tudo vai ser quando eles acertarem e depois não nos devolverem o que é nosso por direito, igual já aconteceu em eventos passados... espero que tenha uma compensação para este bug.

TOP

nenhum moderador viu as postagens e também não deram previsão não e atoa que geral tao dizendo que o luz br ta falindo nem moderador tem se tem cadê eles pra responder a solução do problema? não e atoa que eu parei de por yuan aqui me sinto inseguro d+ gastando numa coisa sem volta sem suporte.

TOP

Prevendo a resposta dos mod

Estamos com problema em todos os servers, já foi repassado a equipe técnica para solução o mais rápido possível.

Grato.


Viu ctrl c ctrl v( se é que entenderam a ironia) já sou um grande moderador OEKAOEKAOEKAOKEOAKEAOKEOAEK sqn

TOP

Fiquei uns meses sem jogar pra ver o que acontecia no jogo.

quando volto as coisas estão ainda piores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

TOP

segue o link
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum