Voltar para o fórum Novo

Bug do dia 29/01/18

Boa tarde
Então vocês anulam tudo feito pelos players no dia 29/01 e não devolvem o valor de quem fez recarga nesse dia ? Pois bem, vocês já estão devendo meus brindes  do dia 8 e 9  de dezembro que até hoje estão em débito comigo. E agora mais 20,00 em carteira que vocês me roubaram, favor verificar e me dar um retorno pois gastei demais já em um jogo falido para estar deixando isso assim.
Se não houver nenhum retorno irei procurar meus direitos, pois aqui somos clientes e não fornecedores de esmola.
Obrigada , fico no aguardo de uma resposta.
http://prntscr.com/i8rkn6

até hoje não devolveram os 10k de yuans gasto pela acc ingriid do S59 e isso deve ter uns 6 meses, pois eu na acc Lucian, fiz a postagem sobre o evento do arco que havia bugado e nessa postagem coloquei a acc Malevola, Linux e Ingriid, a Malevola e o Linux tiveram seus premios retornado, mas os 10k de yuans do evento a ingriid até hoje não recebeu, ela até parou de jogar por isso pq foi uma sacanagem ela ter depositado 10k de yuans usar no evento e o evento não somar, alias, vou até logar no Lucian pra retornar a postagem

TOP

até hoje não devolveram os 10k de yuans gasto pela acc ingriid do S59 e isso deve ter uns 6 meses, pois eu na acc Lucian, fiz a postagem sobre o evento do arco que havia bugado e nessa postagem coloquei a acc Malevola, Linux e Ingriid, a Malevola e o Linux tiveram seus premios retornado, mas os 10k de yuans do evento a ingriid até hoje não recebeu, ela até parou de jogar por isso pq foi uma sacanagem ela ter depositado 10k de yuans usar no evento e o evento não somar, alias, vou até logar no Lucian pra retornar a postagem

TOP

Responder 1# 77040020


segue o link   
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum