Voltar para o fórum Novo

Kaburagi nos ajuda ai parceiro..

Meu mano sei que sua obrigação é só comunicação com os play .. mas meu parceiro vc é o único moderador ativo desse jogo.. nos ajuda ai veio.. vc pode fazer a ponte entre nossos problemas de jogo com o ADM e GM ai pelo amor de deus 5 dias sem joga ja.. ta deletei o jogo baixei dnv apaguei a pasta LOST . limpei Cache e nada dakela poha de ERRO DE CONFIGURAÇÃO sai da merda da minha tela .. V c te, os contatos dos  caras ai mano .. ajuda aquem ainda joga pq se n veio vai fica pior ainda o Jogo... não to pedindo RECOMPENSA em nada so Quero pode Logar.

LORDKENMASTERS [43]

Informamos os técnicos do ocorrido desde o primeiro dia os servidores que se encontravam com lentidão, porém não recebemos respostas, solicitamos então que a máquina fosse trocada para averiguar alguns dos administradores ficaram a madrugada esperando o contato dos técnicos, ou sejas assim como todos estamos esperando que a manutenção seja realizada e os servidores liberados pelos técnicos, enquanto isso continuamos enchendo a caixa de mensagem deles com questionamentos e solicitações.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 2# Kaburagi


    vlw msm .. so 1 pra ajuda msm namoral...  PEÇO OBRIGADO EM NOME DE TODOS AI QUE ESTÃO NA ESPERA DESSA MANUTENÇÃO , PQ TA DIFÍCIL PARCEIRO...

TOP

essa demora e pq uma boa galera paro de donatar por isso nao somos mais importantes pra eles nao damos mais lucro como antes como antes que nego donatava sem pena do cartao de credito e se tudo der certo vai demora muito mais pra arruma o jogo ate como a kabugari disse ninguem responde nada ate agora...O JOGO E TOP SO FALTA UM DONO PRA TOCAR ELE PRA FRENTE SO MAIS NADA.....

TOP

isso e culpa do resete fizeram alguma cagada la q destruiu o jogo agora nem eles sabe o q e


compensava mas ter deixado nois com os premio ai o q deu foi fazer o q nao sabe e fudeu o jogo kkkkk

contratam pedreiro pra cuidar do jogo e isso q da

TOP

isso tudo so vai ser resolvido depois do ano novo chines kkk vai vendo !

TOP

Responder 5# tonho21


   rachei de rir pedreiro disk kpasoksapoasokoaskpkopaskpoakpo

TOP

Voltar para o fórum