Voltar para o fórum Novo

E o problema continua....

Última edição postada por LinuxAngra no 8-2-2018 02:04

Boa tarde,
O problema continua, vejo que estão com problema de rota internacional entre Brasil e ao está locado os servidores do jogo.
Mano por que não migra o servidor para o Brasil? Aonde a latência seria menor.

Pesquisando melhor aqui a rota indica que os servidores estão no EUA e está ocorrendo uma latência alta até a GBLX.Net que e a interligação com o EUA. Media de 105ms e o teste de velocidade até lá deu resultado de 01Mbps e olha que tenho 100Mbps link dedicado e o meu link geral e de 03Gbps

AQUI VOLTOU DINOVO LENTIDÃO FOI SO UMA NOITE QUE ARRUMARAM ? PORQUE AQUI VOLTOU DNV LEG E A DEMORA DE MAIS DE 10MIN PRA ENTRA E QUANDO ENTRA TOME DC NA CARA ... '----'

TOP

rapaz eu ia donata mas nao vou fazer mas isso  pq o jogo ta um lixo

TOP

Última edição postada por jose lima no 8-2-2018 10:00

lixo e pouco não sei porq nao retira esse jogo logo e param de fica fazendo agente de trouxa porq ja gastamos de mais nesse jogo e forma como somos tratados aqui ja passou do limites parece ate quedono disso é uma criança de 10 anos que não sabe nem troca de roupa infelizmente e assim que me sinto isso caiu na rotina prefiro que não tivesse tido atulização pelo menos não averia tantos bugs como esta tendo 2015 agente nem sabia o que era bug ... mas tão com pena de gasta dinheiro pra conserta o jogo eu tbm agr to com pena de gasta porq não vai sai mais 1 real do meu cartão pra esse jogo  tds jogos que vcs tiverem por tras ... então é isso desisto disso  vo joga DDTANK   bem lembrando bem que ja mudei de servidor 3 vzs nos 4 gastei dinheiro e agr no ultimo fiz as contas 1670 reais gastado .. agr eu fico me perguntando se valeu apena  ?  2780 reais gastado servidor servidor 51   ,  870 reais gastado servidor 41  agr 116 1670 reais gastado total de 5320 reais gastado ... me arrependo do fundo do coração pois não sou rico nem fico me bancando gastei isso mas sempre me faltava outra coisa mas vicio me fez chega esse ponto por quere joga tanto com esse dinheiro podia mto bem compra carro que to querendo ou ate mesmo faculdade  e nessa parte que tenho raiva porque meu dinheiro não foi valorizado por vcs so pegaram e com certeza ja foi gastado mas não com jogo que unica coisa que vejo vcs compra e servidor novo atulizações e manutenção nao estou vendo nenhuma então me despeço por aqui ja que e pra fica esse BUG e roubos tanto perdas de XP quanto dias ,ouro,up etc bug de eventos desdo ano passado que não foram recompensados então eu prefiro para de joga e procura um jogo que eu não passe tanta raiva , to passando momento dificil da minha Vida .. Depressão  ,Ansieda .. Jogo ou hjogava agora esse jogo pra me mante calmo e e pouco alegre ja que jogos são feitos pra estimular prazer dos jogadores  mas esse jogo so esta estimulando raiva e desprezo então tudo que era bom se tornou Ruim então PAREI Obrigado a todos player servidor 51 ..servidor 116 servidor 41  .

TOP

já afetou o serve s-1 to quase desistindo do jogo já tinha parado pra ir no luz americano e vou acaba voltando pra la onde em 1 ano de jogo tem 5vezes mais coisas que br e não tem bug já aqui o bug da escuridão ta uma vergonha

TOP

Responder 5# ricao

Jogo esta uma vergonha mesmo nunca mudara realmente desanima qualquer um....

TOP

eu praticamente desisti, to entrando pra assinar jurado e ainda assim, não consigo logar

TOP

Responder 1# LinuxAngra

Já foi pedido para mudar para um servidor BR, mas os mesmos não chegaram a um acordo e no momento não tem como mudar.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum