Voltar para o fórum Novo
AZAZEK espero que vc nos ajude pq o resto da equipe pode mandar MATA E SUMIR COM O CORPO  vc foi o unico a bota cara tapa pra nos responder oq eu fico mais bolado quando geral donatava com força o jogo era raro da isso agora que a galera acordo e viu que NAO VALE APENA DONATA MUITO tamos na mao com o jogo e paramos de donatar largaram o jogo de mao..........

TOP

espero que mude tbm tanto servidor quantos mudem os moderadores que aqui na não vejo o do porq eles continua  , e facil copia mesma mensagem e sai postando em todo topicos  dificil ajuda entende o porq do problema  não estou reclamando de td  mas esse jogo ta bugado desde 2017 2015 e acho que 2016 nao havia nada disso agente jogava de boa tanto q podem fazr grafico de qual ano a sua empresa ganhava mais claramente vai sai em torno de 2015 e 2016 2017 ja caiu e 2018 baixo bastante por causa dos bugs esse melhor jogo de vcs se quiserem ganha mais ou continua ganhando abram mais a mão e paguem por uma atulização ou verção mais adequada pelo menos pra arruma game ou tentem atuliza a mesma versão pra ver se bug atuais somen eé como desistalar e instalar dnv ne ... ai limpa talvez n sei muito disso mas ajuda smepre bem vinda ne

TOP

Responder 20# ikenZ pode crer não esta dando mesmo!

TOP

aqui nada ainda emm.... !

TOP

Já fiz o repasse estou aguardando a confirmação que os documentos enviados, estão em posse do administrador, tanto dessa plataforma quanto da minha
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

BOA AZAZEK tomara que nao demore pq 15 dias sem logar ta osso e perdendo tudo para no final nao ganhar bonus nem um e osso vlw ajuda que vc ta tentando nos ajudar ......

TOP

Responder 25# Azazek estou cheio de esperança!

TOP

É lamentável oque a administração faz conosco nem  se posicionar sobre o caso, não dão data para resolverem o ocorrido nem se quer entram para se explicarem.

Vai chegar uma hora que o pessoal vai enjoar desses problemas e vai pular para outro game.

TOP

Voltar para o fórum