Voltar para o fórum Novo

PRECISAMOS DE ESCLARECIMENTO. [ATENÇÃO TODOS OS PLAYERS]

Venho em nome de todos os players pedir que a empresa esclareça o ocorrido e  estipulem uma data para resolverem o problema.

Se continuar assim vamos acabar migrando para outro game que não seja da empresa de vocês.


Estamos insatisfeitos.

realmente concordamos zellos

TOP

OQUE TA ACONTECENDO AGR ??? CHEGO 23H DO TRABALHO DOIDO PRA UPA ULTIMO LEVE AI ACONTECE QUE NEM ENTRA MAIS LOGIN MANDA DIRETO UM DESCONECTE NA SUA CRA BEM RAPIDO DA NEM TEMPO DE CLICA NA TELA ? E EU AQUI DOIDO PRA DONATA Q MEU CARTAO DE CREDITO CHEGO... AINDA BEM QUE MAIS UMA VEZ VCS ME MOSTRARAM A REALIDADE DESSA EMPRESA UFA... GASTA DINHEIRO COM NADA ? SE POSSO GASTA COM BEM MATERIAS QUE SEI QUE VAI ESTA CMG PELO MENOS  , ACHO QUE TA PRA CHEGA O DIA Q VAI AVER UMA ATULIZAÇÃO OU MANUTENÇÃO GERAL NESSES SERVIDORES PORQ VC TÃO PARECENDO CRIANÇA ISSO N E COISA DE ADULTO ,TEM ALGUEM AI NO MEIO DE VCS QUE NÃO ESTUDOU COMO DEVIA SO ESTA BRINCANDO DE MODERAÇÃO PORQ SE FOSSE PROGRAMADOR DE JOGOS OU TIVESSE UMA EMPRESA ASSIM IA FAZER FACULDADE E PÓS TBM PRA FICA ZIKA EM JOGOS , MAS ISSO AQUI DEVE TER UMA CRIANÇA DE 15 ANOS BRINCANDO SO PODE ... PELO AMOR DE DEUS JA CANSADO DE RECLMA SEMPRE MESMA COISA SEMPRE MESMO BUGS E ESSE INCOSTO ESSA COMODIDADE DE VCS DE NÃO QUERE ABRI A CARTEIRA , JA QUE DINHEIRO FOI NOSSO ND MAIS JUSTO GASTA PRA ARRUMA JOGO ... OU FIQUEM AI PERDENDO DINHEIRO COMO SEMPRE É MELHOR

TOP

kkk vcs é doido mesmo mas é isso q eles quer poq dinheiro nos ja deu ai fica mas facio de feixa
os serves  kkk boa falencia ai fui

TOP

sou doido mesmo gatsei mais de 3 mil reias atoa em 3 servidor , n e comparado a nd pra quem e top em rank de 1 a 20 em servidor antigo ai mas quero q oq gastei fassa vale apena n trabalhei suado n calejei minhas mãos pra depois tenta relaxa em m jogo q gosto e esse jogo acaba com nss diversão ... e depois q volta ficam regulando recompensas e reclamando apagando post de players e tals isso coisa de criança pra min .

TOP

ai os mod responde la contra azazek do cara ter feito o certo pelo menos ele fez algo veio aqui e falo e cada o nossos mod do luz pra fala algo pelo dizer galera os tecnico não retornaram ainda isso e aquilo nos manter informado dia a pos dia nada mais pra fala contra o mod que teve que vir socorrer a gente por falta de os nossos proprios mod não darem uma resposta apenas não um ctrl C e ctrl V que ta ridiculo esperamos mod presente e não ausente deixando varios post ai sem resposta do mesmo cade vcs agora para vir e responder agora tem ninguem né mais pra fala contra um mod que veio ajuda vcs vão e responde, isso é vergonhoso demais #PorModsPresentes

TOP

Oi gente, tranquilo?

Sou jogador de One Piece/Asa de Cristal/League of Angels II, e aparentemente, todas essas dificuldades técnicas e falta de respostas se deve ao GMGamesow (que seria o administrador da empresa, ou algo do tipo) estar "desaparecido" e sem fazer contato com os moderadores. O Azazek me disse em PM que os moderadores ficam impossibilitados de fazer qualquer coisa sem a aprovação do GM.

Mas isso não anula é claro, o fato dos moderadores daqui apagarem seus tópicos de reclamação sem uma resposta clara.

TOP

Responder 7# Hart


    jaja vc vera sendo apagado isso aqui mais sem nenhuma resposta infelizmente leva dias para algo ta realmente dificil não é atoa que a cada dia diminui os player infelizmente jogo tão bom mais lhe faltam muito ainda isso pq vai fazer 3 anos de jogo ^^

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Pedimos desculpas a todos, devido a tudo o que ocorreu me ausentei para esfriar a cabeça o que foi realizado não foi ético pelo outro Smod do fórum, havia outras formas do mesmo para se inteirar sobre o que estava ocorrendo, a empresa se encontrava sem as pontes de contato com a moderação do LE devido ao Ano Novo chinês, conforme sempre informo aos usuários que me perguntam em PM repassamos todos os erros a empresa em diversos documentos com os bugs e erros, contas a espera de correção e os itens que devem ser enviados para cada jogador que foi prejudicado ou pelo rollback ou demais erros.
Continuamos verificando com os mesmos o quanto antes, e como sempre informo assim que houvermos maiores informações estaremos repassando a todos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum