Voltar para o fórum Novo

erro : configuração de conta

bom pessoal eu já tinha postado aqui sobre o problema so server 33 ao 64 ok ? demorava 10 a 15 min mas entrava, agora nem isso ! apenas dando erro de configuração de conta! pessoal da equip voce podem deixar o server off 4 dias por tanto que nos dê uma ajuda e resolva o problema para nós, ja temos 19 dias sem jogar direito por favor nos ajude ok ? deis de ja ja agradeço !

nick: Godinsky
servidor : 37

cada dia que passa mais pior ainda quando fala a verdades eles apaga  tópico por ai vai... ta complicado..

TOP

como sempre digo que e uma vergonha ver isso AZAZEK vem de outro jogo nos ajudar e nos dar noticias e toma bronca por tira bani que foi dado por falar a verdade do jogador que so quer melhorias no jogo isso sim e uma vergonha vcs de casa nao toma conta da casa e vem reclama de quem vem ajuda ele ta mais que certo em se meter sim pq pelo menos ele boto a cara tendo resposta ou nao ele veio aki falar algo que quem deviria bota cara sumiu................ TA DE PARABENS AZAZEK SE TODOS AKI FOSSE IGUAL VC O JOGO NAO TAVA UMA VERGONHA QUE TA............ATE PQ AKI NAO PODEMOS FALAR A VERDADE SE NAO DA BANI NE...

TOP

Responder 1# Godinsky meu server é 32 nick djbilly
server 32 nem to conseguindo logar mais so da esse errro de conta

TOP

Responder 1# Godinsky meu server é 32 nick djbilly
server 32

nem to conseguindo logar mais so da esse errro de conta

TOP

Devido a lentidão do acesso aos dados dos servidores algumas contas estão dando erro de "Desconectou-se" ou "erro de configuração da conta".
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum