Voltar para o fórum Novo

problema na minha recarga

ENTÃO, EU COLOQUEI 60$ NA CARTEIRA
FOREM 30$ NA SEXTA FEIRA DIA 23 E MAIS 30 NO DOMINGO DIA 25,
FIZ A RECARGA PELO CARTAO DE CREDITO.....
GOSTARIA MUITO QUE RESOLVESSEM ISSO O QUANTO ANTES
OBRIGADO

O prazo de aviso ao sistema de recarga da empresa e até 24 horas úteis para compras realizadas através do cartão de crédito ou seja ainda está dentro do prazo , para uma maior agilidade verifique junto a empresa mediadora da recarga (BoaCompra ou Paymentwall) sobre as mesmas.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

po eu botei 20 reais tem mais de 15 dias e nada foi antes do bug que teve e ate agora nada ja ate paguei o cartao e nada no serve 72 maguinata.........

TOP

Responder 3# maguinata

Crie um tópico seguindo as informações solicitadas em Como fazer postagem sobre PROBLEMAS COM RECARGAS!! para podermos solicitar a conferência das informações.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por maguinata no 28-2-2018 11:43

Pedido        Tempo        Jogo        Servidor        Valor        status
PL5a6f4e7c0abf5908        2018-01-29 13:40        Luz da Escuridão        72        20 Plataforma Coins        Sucesso
maguinata serve 72 cartao de credito

TOP

Responder 5# maguinata

O mesmo ocorreu durante o rollback já foram solicitados as prints do mesmo em outro tópico que ficou em aberto por alguns dias e já foi enviado doc solicitando o reenvio dos mesmos aos técnicos.

Crie um novo tópico com as prints do histórico de recarga e do char em tela cheia com data e hora do computador e as informações descritas no seguinte tópico Como fazer postagem sobre PROBLEMAS COM RECARGAS!!, sem as mesmas não poderemos ajudar.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

http://prntscr.com/il16we
ta ae dia hora confirmaçao do pagamento.

TOP

vai fazer 1 mes amanha so falta dizer que nao serve isso tambem ne se ta a foto do deposito ae
SERVE 72 MAGUINATA......

TOP

Última edição postada por maguinata no 1-3-2018 03:07

outra parada como se faz pra recupera acc que esquece a senha???? o propio dono esqueceu pq ficou muito tempo sem jogar agora ele quer volta.....coreLos serve 72 tambem
ele ja mandou varis post pedindo ajuda e ninguem ajudo ele ate agora....

TOP

Última edição postada por Kaburagi no 28-2-2018 17:29

Responder 9# maguinata

Peço que leia as outras respostas que lhe dei, pare de postar nesse tópico, crie um novo com todos os dados solicitados ou não poderemos lhe ajudar.

Sobre o coreLos peço que o mesmo me envie os dados antes já solicitados ao mesmo via PM pois devido a um erro do fórum a pessoa ao qual ele deveria mandar não recebeu nenhum PM com as informações.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum