Voltar para o fórum Novo

VENHO RELATA NOVAMENTE

Primeira mente bom dia ou boa tarde o bom noite  para quem for ler essa postagem  

Bem ja vim relata uma vez a Respeito do acontecido com a  minha acc e a dos de mais entendo o grau de problemas que jogo esta tendo
a decorre do tempo so que porem como você estão aguardando a posição da equipe técnica nos colaboradores estamos aguardando
ainda mais uma posição aqui porque ja faz 1 ano e poucos  mesmo a nada fora resolvido ate presente momento pelo contrario mais problemas
estão surgindo decorre do tempo porque você não fazem sei la uma ATUALIZAÇÃO do jogo porque im diferente de problemas com Recarga você  Solucionarão rapidamente Fazendo ROLLBACK porque para de mais bug não utiliza mesma Rapidez pra esta  Realizando as Manutenção pós antigamente as manutenção era semanal agora as manutenção são anoal  

Pos não sei oque se passa entra Equipe de ADM SMOD E MODS com Equipe Técnica pós se você Fazem Levantamento dos problemas
e monta o documento e manda pra Equipe TÉCNICA prazo teria que ser de 1 a 2 dias para esta Resolvendo o problemas porem eles já tem ciência de onde esta problema esta mais fácil do que pensão para  Resolver
acho que em vez de Fica esperando por ele voce deveriao era Contata programadores monta uma equipe de Suporte Técnico do Jogo aqui no BRASIL porque ele pode ter acesso Remoto do Servidos la no CHINA basta tem o IP valido do DATA CENTER deles





Bem minha paciência e dos de mais tem limites e de verdade espera 1 anos e alguns meses por uma Resposta de uma coisa que ja era pra ter
resolvido a muito tempo atrais acho que uma falta de Respeito. uma falta de Etica, Falta de Comunicação, Falta de participação de tais parte da Empresa

SEM COMENTARIAS PELA FALTA DE ETICA E DE RESPEITO PELOS SEU COLABORADORES



NICK: WIZARD
SV : S20

Para a empresa poder realizar alterações diretas no Banco de dados do jogo ela teria que ter autorização prévia,  o que infelizmente não ocorre. Nesse caso a autorização da empresa e limitada ficando a espera da resolução pela empresa desenvolvedor a do jogo, ainda estamos tentando a liberação de demais sistemas já previstos, porém não recebemos prazos.
Compreendemos a insatisfação de todos, continuamos buscando soluções e no aguardo para trazer novidades a todos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

KKKKKKKKKKK

Já faz parte a Meses como vc NOTOU.... opss ano né.... Já já ANOS...



att Ricardo Mancha

TOP

Voltar para o fórum