Voltar para o fórum Novo

NAO VI NEM A COR

Com essa premiaçao do "CARNAVAL PIRATA", que nao veio o que foi mencionado, a certa quantia de "beli" que era para ser eu nao vi nem a cor dela. O que aconteceu e que fui abrir os pacotes em "usar todos" e o ouro nao aprareceu, continuei com a mesma quantia que estava antes, fale para um colega de servidor e ele abriu alguns de um por um e os belis foram aparecendo mais depois abriu todos eo beli tambem nao apareceu. Me descupem mais se tem a opçao de "usar todos" era pra funcionar, agora nao so *******.... para abrir de um em um 800k de pacotes e como eu disse tendo uma opçao favoravel, agora se so tivesse com a opçao de abrir um era outra coisa.

                                                                                Em fim decepcionou!!!

Última edição postada por Promissor no 16-3-2018 07:48

Bom dia

Se você está se referindo ao pacote de 800k Belli, foi apenas um teste feito antes de enviar os verdadeiros items para não ter erro. Acredito que você tenha recebido os CP.

Estarei em busca de mais informações sobre o mesmo.

OBS: Deixe seu Nick e Servidor para que possamos estar verificando.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 2# Promissor


    o meu e do meu irmão deu o mesmo problema

meu nick: God Midousuji
nick do meu irmao: Alfonso Delgado
serve: s7 (eu e ele somos do mesmo serve)

TOP

Última edição postada por Promissor no 16-3-2018 17:27

Responder 3# pain163541

Como falei, esse item 800kBelli, foi apenas para teste para saber se iria dar erro no envio.  Se chegou seus CP'S, então está tudo certo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum