Voltar para o fórum Novo

Sobre o Novo sitema de Bonus 1° Recarga!!!

juiz: Ttitan

olá eu sou s121-Titan

eu gostaria de Saber quem ai tbm por acidente Clicou no bonus de 20R$ sem estar ciente de que só poderia ter clicado no valor da primeira Recarga......

Bom minha perda n foi grande mais eu gostaria de saber se há algum tipo de reebolso dessa parte, por que em primeiro lugar n foi muito bem divulgado algo desse porte adequadamente no forum sobre o novo sistema(npc) de bonus,creio que há bastantes player que fez algo do tipo, acho que se o player gastou 500R$ ou mais e acontece esse negocio de clicar no 20R$ ele teria uma perda grande mais vc poderiam Fazer com que o limite la da recarga no caso 20R$ perdido o npc contasse os outros 480 restantes que n foi discontado, podendo assim o player "recuperar" um pouco do Cash perdido ter a opção de pegar o bonus de >300 o de >100 e o de >50 ja diminuindo o prejuizo no caso ele pegaria as reocmpensa de no valor total 20+50+100+300=370 sendo discontados do bonus atual sobrado que era de 480.... eu Quero saber se seria uma boua ideia... ja que a gamesow tem muitos sistemas "clandestinos" como ja estou vendo no forum mesmo Queria pelomenos ver um ponto positivo da plataforma!!!
Praça

eu peguei errado o bonus

Oponente

peguei certo o bonus

Tornou-se PraçaDebater: 0
Se tornou oponenteDebater: 0

olá eu sou s121-Titan

eu gostaria de Saber quem ai tbm por acidente Clicou no bonus de 20R$ sem e ...
Ttitan Postar no 19-3-2018 06:04



    Meu amigo, tudo eles colocam no forúm, eu voltei a joga a pouco tempo, e me deparei que esse sistema novo mudou, outrora era enviado manualmente, agr e "automatico", se as pessoas não lerem infelizmente sempre tera problema como esses, eu sei que  amoderação poderia da Mais visibilidade a esse quesito, mais lembremos vamos nos atentar mais! Não adianta chora por erro de sí proprio!

TOP

eu peguei o de 20 reais, nao tinha informações e achei que era todos, mas me enganei e tive um baita prejuizo

TOP

Sim eak de certa forma vamos dizer que muitos que pegou errado a retirada tenha sido erro da pessoa,mais vamos lá obs..

OBS:Vamos se dizer que vc nunca jogou asa de cristal e veio jogar por indicação de um amigo,dai vc viu lá que vai sair por exemplo o serve S124 dai você vai ne "Anuncio Oficial" aonde consta os eventos que vai ter e os eventos permanente ,clique em eventos permanente e me diga se la tem falando do novo npc que o novo jogador vai se deparar caso ele coloque um valor de 1000 reais sabendo que ele vai receber um bonus por ter donatado isso..  dai o jogador erra e percebe que so saberia se visse os eventos que ja passou na opção "Eventos"que foi postado bem antes do servidor novo no qual vc foi jogar,de certa forma jogadores tem erro sim da retirada mais vai saber qual motivo desse erro! tenho certeza que se vc tivesse no prejuizo não estaria falando como juiz e sim como Hell, é facil falar retirou o premio errado falta de atenção,analize tudo que eu disse e veja se estou errado se bote no lugar de um jogador novo e faça tudo que eu falei! não precisa nem ser jogador novo,bastar vc ser um velho que parou a 5 meses atras e voltar a jogar no serve novo,passara pelo mesmo problema a menos que te chamem atenção daquilo

TOP

Eu já donatei 200$ e peguei a de 100 na pressa perdi 20k atoa haushaushuash eu já estava ciente mas eu peguei na pressa sem querer :/

TOP

Voltar para o fórum