Voltar para o fórum Novo

SUMIU FOICE DO SET INFERNO

forjei a poucos minutos a foice do set inferno e mesma, consumiu os materiais no entanto a foice não apareceu no inventario, se esses bugs persistirem e não forem arrumados deixarei de jogo o game, só top 1 em lvl, gosto demais do game, mas fica difícil, dispor de nosso tempo pra jogar e quando fazemos algo no jogo para que possamos evoluir, as coisas somem, quero somente as partes do set inferno que fiz e não foi validadas ou os materiais de volta ou  Aceint Coin pra compra las de volta. Please já era pra eu estar começando a fazer meu terceiro set inferno.

man ja foi avisado para n gastar cp e n forja nd  enquanto houver essa instabilidade vai na area d comunicaçao entre jogadores la e atualizado quase td dia com informaçoes a respeito e a informaçao d hj foi a respeito do evento d gasto acumulado q ha um metodo d pegar os premios frags baus etc da uma passada aki no forum antes d fazer qualquer coisa

TOP

Os jogadores foram Informado tanto no Fórum quanto no Grupo Facebook para não estarem gastando CP'S entre outras coisas. até o problema ser solucionado e Informado pela equipe.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum