Voltar para o fórum Novo

Itens Sumindo

Bom dia


Mais cedo, logo que iniciou os novos eventos, usei 10 recrutamentos avançados, e logo pude resgatar o "Desconto Taberna" o evento que acabou de começar, recebi as Ordens bonus, mas que logo depois sumiram, sem ao menos eu poder usar.


Já não é a primeira vez que itens somem, aconteceu também logo na abertura do Servidor, as recompensas de 7 dias de Login, as quais só recebi por 2 dias, todos os outros eu perdi, mesmo logando todos os dias, esses itens nunca foram recebidos.


Nick: AgustinFlores
Server: S47

Responder 1# Fuuzin



Sobre o Evento Desconto Taberna:
Esses Recrutamento você tem que usar ele rápido, se não ele some. por isso tem esse cronômetro nele.

Que diferencia do Recrutamento normal.   

Sobre evento Login 7 dias:

Foram enviados recompensas pelo problema ocorrido nesse período.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Mas eles duram horas? pois ganhei eles de madrugada, e de manhã cedo já haviam sumido

TOP

Última edição postada por Promissor no 6-4-2018 15:39

Um tempo certo não sei dizer, porém fiz um pequeno teste e ele ficou entre 5 a 10 minutos e quando eu Atualizei a Pagina ele sumiu.

ou seja, se receber e atualizar a Pagina, ele some.

Então eu Recomendo utiliza-los no mesmo momento que você receber eles. Para evitar possíveis problema




Fica a Dica:Caso não tenha notado, tem alguns items que também contem esse Cronometro. Então melhor prestar Atenção.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Isso é ótimo depois de perder alguns e ficar no prejuízo fico sabendo disso

Muito obrigado

TOP

Voltar para o fórum