Voltar para o fórum Novo

Que festival de ups é este?

Última edição postada por Pixel no 10-4-2018 10:44

Administradores, boa noite!

Verifiquem o que esta acontecendo com estes sistemas.

parecem estar com algum tipo de BUG pois a quantidade de pessoas upando varias fazes em questão de minuto é grande.




E continua...


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

mano é normal upa ainda mais os up sendo baixo e outros tbm podem compra pedra dos outros ou eles mesmo tendo contas a mais desvinculam as pedra e passam para a conta principal normal e não se esqueça o jogo tbm ta dando yuan melhor evento do mundo só a pessoa saber usa a cabeça nãoa nada demais muita gente sabe como upa uma acc e outras não porém varia dos meios que elas usam para tal

TOP

deveria ta reclamando para arrumarem o jogo pois ta mob morto e nunca mais levanta dc continuo lag no serve entre outras coisas, porém aguarda né já demoro 3 semana mesmo

TOP

sim verifica mesmo e verifica meu bug de um ano sem braço e outros bug vlws como sempre a culpa e dos jogadores e nao da empresa.................

TOP

Responder 4# maguinata


    pow magui te jogou  la no  puli ele  kkkk

TOP

babação de ovo sempre tem nesse jogo, os que mais reclamam são os que menos gastaram nesse jogo, cheio de problemas

TOP

man eu sou free e se acha que não reclamo eu sou oque mais deve ter reclamado dado sugentão e falado sobre bug do jogo tipo de linhas bug de lag delay e por ai vai agora ninguem pode upa sistema que ja ta roubando que ja faz parte da moderação e tals upa é normal junta pedra faz troca com yuan poe dinheiro faz troca com player e por ai vai diversas maneira é cada uma

TOP

Voltar para o fórum