Voltar para o fórum Novo
Eu Perdi meu QQ anterior então vou repostar aqui caso não tenha problema

1- Nome: Felipe Santos
2- Nick e servidor: S1-Mutante
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: 3 anos
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?: 8 Horas por dia de segunda a domingo
5- Em que você pode contribuir para o jogo ? contribuir com o crescimento do game para que ele evolua de forma consciente.
6- Seu número de QQ: 3138897256

TOP

Última edição postada por marioooooo no 26-4-2018 23:32

1- Nome:  Renan Ricardo Moreira
2- Nick e servidor :  S1-Estela
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I :  Não sei quanto tempo só sei que faz anos já...
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?  Jogo 07:40 Até 01:30 Horas por dia, de (segunda/sábado) "Horário de Brasília"
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?  Não vou escreve um texto falando o que eu posso contribuir porque ser eu for fala vai te muita coisa então ser eu ganha o (cargo), vocês que vai me passa o conteúdo que eu vou poder ajuda a plataforma
6- Seu número de QQ :   1425783146

TOP

Última edição postada por sayajin no 27-4-2018 10:31

1- Nome: Mario José Ricardo Moreira
2- Nick e servidor: S22-Sayajin
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I: Bom, n sei dizer.. Mas no Gamesow, 3 anos e 3 meses e 10 horas.
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ?: 07:00 Até 00:35 (Por Dia) (Segunda/Sabado)
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?: Bem, O q tiver de ajuda, irei ajuda!, O que tiver de contribuir, irei contribuir!. O que vocês, manda eu fazer irei fazer!..
6- Seu número de QQ:
2122073774

TOP

1- Nome: Pablo Lirio da Silva
2- Nick e servidor: s90 - Novinha
3- Quanto tempo joga  Asa de cristal I : 1 Ano na Plataforma da Gamesow e 2 Anos Na 9919
4- Quanto tempo pode ficar on por dia e quais os horários disponíveis ? das 06:00 da manhã as 21hrs da noite
5- Em que você pode contribuir para o jogo ?
Com minha experiencia que eu tenho nesse jogo posso contribuir em vários aspectos, sou uma pessoa bem dedicada estarei me dedicando ao máximo para contribuir com a equipe da Gamesow .
6- Seu número de QQ : 2710981466

TOP

Encerrado as inscrições, irei contactar por qq apenas alguns candidatos pra uma conversa.

TOP

Voltar para o fórum