Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Última edição postada por Kilwan no 19-4-2018 07:49

Olá , Tou Aqui Com Um Sugestão Sobre À Gl ( Grand Line ) , A Sugestão Seria A Seguinte : Separa A Gl  ( Grand Line ) Por Lvl , Por Exemplo Eu Sou Nivel 95 , Mas Não Consigo Nem Entra Na Batalha , Porque Todo O Top 10 De Jogadores Acabam Ficando Com O Evento Praticamente Só Pra Eles... No Caso , Deveriam Colocar Uma Gl  ( Grand Line ) Para Os Lvls Baixos , Ate Pq Até Os Fracos Merecem Um Evento Onde eles Possam Fazer Alguma Coisa ... No Caso Dessa Gl  ( Grand Line ) Os Top Rank Acabam, Ficando Com A Maior Parte Da Premiação Que Seria O '' EXP '' é o '' Gold '' ..... E os Mais Fracos Ficam Sem Nada E Dificultando Ainda Mais O Up Da Galera. Sem Contar Que Os Mobs Da Gl Tbm São Muito Mais Forte Que Nós ( Jogadores Free , Que Nn Conseguem Ser Muito Forte é o Os Iniciantes....) Que O Up Do Lvl Se Dar Somente Pela Missão Diria Que Demora Mt. Basicamente A Sugestão é Colocar Um Horário De Gl Para Os Top Rank e Outro Horário Para os ''Fracos'' Ou Colocar Uma Gl  para Ambos Os Tipos De Jogadores.!


                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                By: Émile Durkheim.
.

Obrigado pela sugestão, estarei enviado para analise.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum