Voltar para o fórum Novo

sugestao pra evento

como ganhamos muitos cupons conseguimos pegar personagens SS e SSS em eventos porém ta muito dificil pra desperta-los pra quem n eh vip alto, entao seria uma boa se em algum evento proximo tivesse como recompensa bau de despertar (Bau do Azazek). Grato pela atençao.
by. Fullmetal

galera quer tudo de mao beijada, os cps já deu uma grande vantagem pros non vip

TOP

na feira comercial que fica no cais ja tem esse item que vç troca la por pontos, nao vejo necessidade nenhuma de mandar evento com isso ...

os cara dao 24kk de cps e ainda tem gente reclamando que ta dificil upar ??

TOP

galera quer tudo de mao beijada, os cps já deu uma grande vantagem pros non vip
†DeathGun† Postar no 21-4-2018 07:50


Concordo plenamente,se esse povo joga-se na epoca que eu começei a jogar que quem tinha um ss era deus não ficava uma semana no jogo haha

TOP

Responder 1# Fullmetal

Exatamente como o 55555555 citou, na feira do cais você pode conseguir os items. Mas irei estar enviado sua sugestão para analise mesmo assim.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por Fullmetal no 21-4-2018 18:23

Responder 2# †DeathGun†

   ''galera quer tudo de mao beijada, os cps já deu uma grande vantagem pros non vip''

   

tipo eu nao falei q devia ser doado e sim um ''evento'' parecido ao trial path q nao eh tao facil de  conseguir ué, e nao seria de mao beijada pq se gastaria algo pra ter algo em troca  simples assim ;p

TOP

Responder 5# Promissor


    vlw Mod Promissor mas tipo eu nao falei q devia ser doado e sim um ''evento'' parecido ao trial path q nao eh tao facil de conseguir ou outro evento onde se tenho gastar algo pra conseguir outra coisa essa era minha ideia... =/

TOP

Responder 4# Zorohunter


    comecei no inicio fiquei 1 ano sem jogar entao sei como era antigamente vlw flw

TOP

Última edição postada por Fullmetal no 21-4-2018 18:23

Responder 3# 55555555


    nao eh reclamaçao eh sugestao!!! e simplesmente se tivesse um evento assim seria otimo maioria ira gostar tenho ctz disso e quem n gosta n pega.

TOP

Voltar para o fórum