Voltar para o fórum Novo

Sugestão na Aba do Dials

Boa tarde;
Queria por meio deste posto sugerir um opção ou uma correção que possa ser um bug ( eu nao sei )
Bom, na aba do Dials ao explorar os dials e os lots ficarem tudo cheio, você tem como opção la em baixo com (vender tudo) e (pegar tudo), e ao clicar em vender tudo, somente as conchas que não vale nada que são vendidas, e os dials ficam la, tendo como vende-los somente clicando uma por uma parar vender, e isso chega a ficar cansativo ter q ficar horas e horas para acumular Dials Pontos...
Então resumindo tudo,seria ótimo se essa opção de vender tudo no Dials, pudesse vender tudo mesmo, pois facilitaria muito a vida de muitas pessoas.

Print: http://prntscr.com/ja11wh

também acho que seria uma boa, pra quem quer pegar o de agilidade ia ajudar muito pra vender azul, roxo e laranja pra conseguir acumular gold pra continuar usando pra pegar os pontos

TOP

concordo ajudaria muito c vendesse todos dials

TOP

Responder 1# DuddsAlves
os dials que vc pega são usados pra upar os que vc já possui..não tem prq vende-lós..e se não estiver enganado na nova att terá como aumentar o espaço na bag,facilitando assim upar mais dials..

TOP

Sugestão enviada para analise.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 4# Zorohunter


    1- Para quem já tem os dials upados ate o level máximo, não e necessário pega-los para upa os dials.
    2- Para quem quer apenas acumular os Pontos Dials  para obter os demais Dials ( Ancient/Ultimate ) facilitaria a vida de muitos players.

TOP

A sim...nesse caso vc ta começando o jogo ou em um nivel de jogo ainda recente e já upou td graças aos cps ^^,eu jogo a 2 anos e ainda não tenho os dilas no 30 hahah

TOP

Voltar para o fórum