Voltar para o fórum Novo

CONTA

Eu tinha 1 conta no servidor 4 so que fez 1 tempo que eu nao entrava la eu resolvi volta a jogar agora e minha conta nao esta mais la poderia me explica o sumiço dela  obrigado

Se vc ficar muito tempo sem logar na conta ela é apagada! :3

TOP

nada a ver e o dinheiro que usa nas contas vai pra aonde eles nao pode apaga a conta assim so por que deixo de usa algum tempo

TOP

As contas Inativas a muito tempo foram apagadas.  se você diz que fez recarga na conta,  por favor envie Print do seu Histórico de Recarga Por favor, que estarei entrando em contato com a Equipe.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Não da pra Recuperar essa conta ? so se tiver feito recarga eu nao fiz não so dei 1 exemplo de alguem que teria feito recarga

TOP

Quem fez recarga não tem a conta apagada, tenho uma acc no s3 lvl 60 que coloquei 100 diamantes isso na época do lançamento do s3 e ta la até hoje sendo que n jogo nela desde então, agora uma lvl 80 no s19 que era free foi apagada.

TOP

Exatamente como o Croco-boy Informou,  Contas Free são deletadas e não tem como recuperar,  contas feitas Recargas não.  pelo motivo da pessoa ter gasto R$ na mesma.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum