Voltar para o fórum Novo

adm

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

falta de respeito total com o consumidor pode sim entra com um processo contra essa empresa e espero como Hyur falou que eles tenha dinheiro suficiente para pagar á cada play uma indenização

TOP

eles só iram resolve isso quando cada um de vcs forem na OAB la terá  advogados interessados nessa ação e á empresa GAMESOW sofre vários processo de uma vez só vão querer da ate Ouro á vcs kkkk

TOP

- o jogo esta desatualizado a muito tempo ja, e nessa madrugada sumiu o semanal e especial e nao voltaram até agora e sempre costuma voltar a 1h depois que vira a semana, isso é sinal que o jogo ira falir ? @GM DA UMA ATENÇÃO NO POST !!

TOP

não adianta processar por que quando voces criaram a conta, la nos termos de contrato que voces aceitaram sem ler estava dito que a conta nao é de voces, e o que voces gastam são de responsabilidade suas... ou seja, se laskaram... ninguem obrigou vcs a fazerem recarga
larguem mão desse jogo, tem tantos outros bons por ai... Gamesow nunca mais

TOP

vo procurar um racker q ficquei caindo tds os jogos ,.....ja estou falando com um japones q jogo moba   e vo fuder eles ja q nao tem respeito com agente

TOP

eu acho que agora esse jogo faliu, pois nem entrando esta

TOP

Voltar para o fórum