Voltar para o fórum Novo

Sacanagem

Várias semanas vindo evento ruim mas não culpo os responsáveis por que estava assim nas plataformas es e us também, mas agora que chegou evento bom nessas plataformas eu abro o jogo na maior expectativa e bam, nem evento veio essa semana, ta de sacanagem né..

Obrigado por informa, estarei a procura de informações para saber o motivo de não ter entrado os eventos, assim que eu tiver essa informação, estarei lhe informando.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Né, kkkkkkkkkkkk

TOP

Negocio só anda de mal a pior pqp, já não basta vim eventos ruins e agora por cima deixa de colocar qualquer tipo de evento... Por Favor né, vamos da mais valor para nos os players, pois quem sustenta o jogo são as pessoas que fazem depósitos, e os administradores do jogo não fazem nada para nos players manterem o jogo ativo igual antigamente!

TOP

Amigo Eu entendo a parte dos MOD,SMOD eles só servem para postar noticias nos fórum e repassar os erros. existe em vários jogos desse gênero ''usuários que recebem benefícios e etc e sempre se sobressaem sobre os outros isso é tipico, se algum ser humano aqui conheceu um jogo chamado ''Plantas Loucas'' sabe oque eu to dizendo um jogo em que o top 1 era um MOD e logo nem todo mundo recarregava no jogo mais o MOD tinha lá seus pagamentos semanais e logo assim se tornando o mais forte do jogo, não sei se isso acontece aqui mais é apenas oque eu vejo acontecendo dentro do jogo.''

TOP

Voltar para o fórum