Voltar para o fórum Novo

Boicote

Galera estou cansado de ver esses erros de eventos e nada ser resolvido, e ainda por cima lançam mais eventos e única coisa que falam é q temos q ter paciência e aguardar, isso vai passando o tempo e vejo gente reclamando desde janeiro e nd foi resolvido, então galera vamos donatar só quando começarem a consertar os eventos bugados e dar as premiações corretas!

Primeiramente Boa noite.

Sabemos o quão frustante isso é e nós Moderadores Lamentamos por isso, e realmente existe atraso de muito tempo porém, vamos dar uma chance para a equipe.  duas semanas talvez e ver oque acontece. Estou colocando minha mão no fogo aqui, falando em data. Porém as vezes temos que nos arriscar.

Os Documentos atualizados já está nas mãos dos GM.


Lembrando que Moderadores não tem controle sobre oque entra no Game. Ou seja, não somos nós que fazemos as entregas de pendências.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

promissor, bom dia ^^

eu sei que os mod não tem controle sobre o game, já trabalhei como mod tbm e sei que depende da resposta de outro setor n se preocupe que não estamos colocando a culpa em vcs moderadores e sim aos que tem total acesso sobre os recursos do jogo. mas enquanto não doer no bolso deles nada sera mudado

TOP

Os maiores cash do jogo já tão nessa,eu por exemplo se voltar a donatar sera quando eu receber o que me e devido e ver uma melhorada no jogo que até então não to estou vendo,só evento lixo que não ajuda em nada, esse jogo não tem meio termo,ou sai dando os personagens cash td de graça,ou só coloca evento lixo  que não ajuda em nada...só lamento por ter investido tanto no jogo pra ele estar abandonado igual hj ...

TOP

Voltar para o fórum