Voltar para o fórum Novo

Eai

Esse cara nao esta no serve mas ele e do serve como assim ele gasto dinheiro se nem do serve ele e ? fez so para me tirar do rank dahora isso ate parece GM para nos investir mas
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Boa noite

Antes de mais nada qual é o Seu servidor,  ele pode ser de outro que não o seu, de qual quer modo estarei mandando para analise.  Lembrando que esse evento não é apenas do seu servidor.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Eu sei sou do serve 48 ele era da guild antigamente mas sumiu do nada ea conta dele  ta gastando sozinha kkk

TOP

as pessoas tem trabalho, entre outras coisas  né?! por isso que tem gente que faz cash e você mal vê eles online,  nem todos tem tempo de ficar ao menos 3 horas no computador. isso é um dos motivos de se fazer cash.

Sem contar que a conta fica parada, no caso de quem é cash ela fica parada e não é deletada, dai você pode voltar quando quiser.

Mas é sempre bom informar quando isso acontece.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Bem, isso que o promissor disse e verdade, eu trabalho e estudo a noite, chego em casa só tenho uns 30 minutos a uma hora.
E bem complicado

TOP

Voltar para o fórum