Voltar para o fórum Novo
Responder 9# QIX


    Vc só n contava q nninguém mais quer jogar, e quem é q gosta do evento das sete esferas? Tem evento q da as mesmas recompensa e coisas melhores.

TOP

Responder 11# Jughead


    e quem disse q vcs tem q gostar? É só nao fazer o evento simples e facil de resolver , faz q nem os top qnd n vem evento eles ficam off ate a proxima manutençao , pode fazer isso se quiser agr qrer dizer q vcs n gosta do evento so pq n da itens ''top'' q nem esta ocorrendo mt ultimamente ja é demais nao acha ?

TOP

OFF

TOP

Responder 12# Kizuna


    Vc é deficiente mental ou oq?  Se a plataforma quer jogadores ela tem q colocar eventos q a gente gosta, ou que pelomenos faça a gente ficar on, ai a plataforma só coloca os eventos q quer e os jogadores param de  jogar, sem jogadores = sem lucro.
    E em momento algum eu disse q precisava ser eventos top, pode ser um evento q n precise ficar a semana toda pra conseguir 7 itens pra trocar por um baú e vir 40 Alma despedaça (falo isso por experiência própria).

TOP

Responder 8# Lynesz


    Tú é Nob fi '-' fala fala que parou e vive no jogo e no fórum kkkkkkkkkkk

TOP

Srry aí galera, mas vcs querem evento bom toda semana. Assim o jogo fica muito fácil, e vai pelo que eu falo, fica chatão o jogo, nós do 127 pegamos 2 semanas de eventos bons e ficamos muito mais fortes do que a galera de lá, tanto é que ganhamos gvg 2x7.

TOP

Responder 14# Jughead

Meu fi sua mente que é pequena . Como o mod ganesha dizia , vcs nao sao obrigados a fazer o evento ja disse ...nao quer jogar problema seu agr para de vim no forum chorar por favor? Agradeço desde ja , so quer saber de evento bom ou razoavel pra fica se beneficiando é?

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Última edição postada por Jughead no 31-8-2018 21:54

Responder 17# Kizuna


    Claro, se o jogo em si n consegue prender o jogador, ficar fazendo dg o dia todo, ir sengolia e morrer com um hit, qual a graça disso? Os eventos que deixam o jogo interessante!
     E se n quiser me ver "chorando" no fórum é só fechar os olhos

TOP

Voltar para o fórum