Voltar para o fórum Novo

Problemas sem Resolução

Tsuna - S1

é impressionante, depois da manutenção além dos eventos que vc deveriam trazer não estar nenhuma funcionando, as que ja tinham continuam não funcionando, a missão da rainha de gelo não entrou, e missão semana~e diária continua não funcionando, e teletransporte do vip não funciona, e recompensa de loguin que pegamos no cavaleiro da união não funciona mais, se vcs querem que a gente pare de jogar eh so avisar!!!!

Olá! Bom dia
É infelizmente como expliquei bugs ocorrem e estamos lutando para evita-los a todo custo...
Vamos combinar uma coisa, beleza?
Retira prints de todos esses bugs que você encontrou e manda via pm , pra eu tentar agilizar a resolução deles? :/ no post você apenas falou mas não me mostrou os bugs.
Fazendo isso a gente crê que eles serão resolvidos logo logo!
O> Calma que a Tia Deri, vai trazer a solução!

TOP

Como pedido acima, segue as imagens dos bugs, aproveito para dizer que todos esses bugs, fora as da ultima manutenção ja foi informada a muito tempo!!!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Obrigado por nos informar!
Vou enviar para análise e espero que seja resolvido no tempo mais ágil possível!
Atenciosamente Tia Deri

TOP

Última edição postada por Derieri no 21-9-2018 01:38

Re-abrindo o tópico para explicar algumas coisas :
Ao estar fazendo o pedido pra análise fui testar as coisas no servidor teste e concluí:
O "Bug do VIP", não é bug, o seu nível de VIP não é o mesmo VIP que o teleportador requer, ele requer o VIP Mensal, que pode ser obtido na loja, ou testado no npc "Agente VIP" pelo período de 1 DIA (24 horas), o seu vip é vip de recarga , logo não estando apto para usar o NPC de teleporte, esse texto em seu ícone vip, pode ter sido escrito erroneamente , mas mesmo assim irei pedir que modifiquem isso (seja arrumando o que está escrito, ou adicionando o privilégio à esse VIP de Recarga).

Sobre o segundo bug, o da missão, creio eu não ser bug, já que a caçada estava semana passada também, e provavelmente você já fez , então não faze-la novamente ao meu ver é o certo, mas irei perguntar ao meu superior se é ,ou não ,um bug.

Sobre o Cavaleiro da União, eu verifiquei e realmente aparentou ser bug, este será reportado como erro , e logo mais darei uma resposta.

Sobre a síntese do item "Chifre de Rinoceronte" , essa síntese não foi disponibilizada ainda, provavelmente sendo corrigida em futuras manutenções, logo não é erro, peço que aguarde.

Sobre a Troca de Diários , peço que me informe especificamente oque está bugado, pois ao testar não encontrei nada de errado nessa troca, mas gostaria de ver oque está bugado.

Caso exista algo que eu não tenha explicado e tenha restado alguma dúvida, peço que me envie por PM (Private Message/Mensagem Privada), para evitar tumulto no fórum!

No mais é isso, obrigado por reportar.
Atenciosamente Tia Deri  

TOP

Voltar para o fórum