Voltar para o fórum Novo

Sujestões de conteudo

Última edição postada por Derieri no 5-10-2018 21:20

-Ajustar o dano dos boss para que a defesa dos chars seja efetiva pois da forma que está atualmente o dano de quase tds os boss do jogo é baseado no Hp que o personagem tem, quanto mais hp vc tiver mais dano vc vai levar independente se vc tem 10 ou 20k de def e isso está impossibilitando players de do mesmo nivel.
-Ajustar o boss Elemental feroz pois ele sendo um boss do lv40-50 está mais forte que os world boss do lv60 sendo que dois players lv60 full+20 5 pedras e asa no nivel máximo não conseguem mata-lo e mesmo que matassem não droparia nada por estarem 10lv.
-Colocar alma do vento para dropar em dgs assim como as asas de fada pois a quantidade diária que se consegue delas mesmo em dias de evento não tem melhorado a situação e restando apenas deixar o char no bot afk durante metade do dia para se conseguir meia duzia delas .
-Aumentar de 1 para 2 vezes ao dia o evento do chefe supremo e do Bau dentro da arena pois da forma como está apenas um player tem um certo lucro  diariamente com eles e nem chega a ser algo vantajoso.
Da forma como  o jogo esta atualmente um player precisa comprar itens do seu lv de outro player que so conseguiu dropa-los 10 ou 20 niveis acima do ideal e isso é um verdadeiro pé no saco botando pra correr logo no primeiro dia de jogo 90% dos novos players que aparecem.

Última edição postada por Derieri no 4-10-2018 05:26

Wow ,esta foi uma sugestão bem extensa e legal
Como eu raramente vivo o dia-a-dia dos jogadores no servidor, é essencial esse feedback de vocês sobre oque acontece no server oficial (o servidor teste é tão sozinho "Hello Darkness my old friend!" ;-; tururu), então continuem assim e vamos melhorar o jogo O/
Vou COM CERTEZA encaminhar essa sugestão.
Abraços, Deri.
.

TOP

Outra coisa que esqueci de dizer, Dg modo pesadelo ao contrario das outras não dropa pedras e caveiras sendo assim, se n for em época de evento em que so drope certo item em dgs pesadelo como o " almas do chefe" não existe nenhum motivo para um personagem que ja tem seu set roxo ir na dg modo pesadelo.

TOP

Responder 3# Pajin


    Vou verificar isso ai, mas é realmente assim mesmo em MMORPG's, Calabouços se tornam obsoletos , porém eles servem para movimentar o comércio do servidor, vou verificar isso ai e ver oque podemos fazer para impulsionar os calabouços modo pesadelo.
.

TOP

Responder 4# Derieri


    Não ach oq seja uma questão de impulsionar e sim corrigir algo que está errado pois quando vc olha na aba de eventos no icone perto do mini mapa e vai em masmorras, ao selecionar uma delas mostra na parte de drops ( alma do vento e pedras) e alma do vento n dropa em nenhuma das dificuldades e pedras só dropam no normal e dificil

TOP

Sim ,mas como digo, esses erros devem, e se depender de mim serão corrigidos logo, logo, porém como eu disse, uma hora não usarão mais asas de fada e/ou alma de vento, tornando assim o calabouço obsoleto para velhos jogadores.
.

TOP

Gostaria de dar outra sugestão, essa seria ver uma forma de vender os equipes mais rapido, vcs ja tem por exemplo o botão pra vender todos os equipamentos brancos, vcs poderiam colocar isso para azul e amarelo tambem, ou então um jeito de tirar a mensagem confirmação de venda pra esses itens, isso ja ajudaria muito!!!

TOP

Responder 7# Haruga


    Olá Tsuna, então , eu acho isso meio inviável pois geraria muita poluição na tela do NPC sabe ? Mas existe um jeito de vender mais rápido os itens que é utilizando a tecla Espaço para replicar o clique de venda no inv.
.

TOP

Voltar para o fórum