Voltar para o fórum Novo

Um Tiro no Escuro. ;P

Porque Alguém Doaria ainda nesse game ''Biohazard'' alguém que sempre doou absurdamente e até agora Falido literalmente e alguém ainda doando?, porque será pra estimular Doações? ou Jogar dinheiro no Lixo? Ver o Óbvio''O que está acontecendo no game pendências de meses''

Será porque o Dinheiro que ele coloca no game é só ir ali no banco de dados e kpow 9000k 20000k Diamonds simples. Porque não tem Lógica nisso meus caros amigos. aaah é só uma suposição.

Boa tarde
Se está se referindo ao Bio, caso siga também nossa pagina no facebook, vai saber que o Bio tem um bom emprego e que assim sempre tenta ajudar a GS de algum modo, na esperança que o GM resolva os problemas.

Mas não posso informar valores referentes a recarga do mesmo. Caso queira envie P.M nele.

Tem gente que ganha bem e gasta como quer, sem contar que se for recarga no ES sai barato pra ele.

GM sabe da situação do jogo, ele é o único que poderia fazer tal coisa. Mas ele não iria perder tempo com isso. Afinal, Os jogadores mais antigos e quem acompnha forum/facebook, sabem dos problemas.


Só peço para que não julgue a pessoa por ela está doando, até porque o dinheiro é dele e ele sabe oque faz. Ainda se tratando de player antigo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 1# AxRosevelt

Bem isso engana trouxa,pra incentivar os cara de serv novo a donatar msm o jogo estando essa merda...

TOP

Boa tarde
Se está se referindo ao Bio, caso siga também nossa pagina no facebook, vai saber que o ...
Promissor Postar no 16-10-2018 05:45


algum sinal do gm querer trabalhar ?

TOP

Responder 2# Promissor


    ''Uma Suposição'' Meu caro Promissor

TOP

Responder 4# Zorohunter

Estou no aguardo de resposta. Ele mandou mensagem para o S.MOD. pedindo ao mesmo para entrar em contato assim que possivel. Porem não consigo falar com o S.Mod, acredito que ele esteja com problema de internet... No momento estou esperando resposta do S.Mod. para saber oque o GM queria.

Como eu não tenho contato com o GM, tenho que esperar resposta do S.Mod.

Assim que possivel estarei dando informações.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Não somente isso mas queria saber também dos Cps e dos prêmios do evento de abril que ate agora não foram entregue.

TOP

Voltar para o fórum