Voltar para o fórum Novo

Situação é crítica

Promissor eu entendo a sua situação mas msm assim poderia conversar outro  Super Moderador pedindo contato do GM a gente sabe a situação Azazek logo ele vai sair logo vc vai fica como Super Moderador já tá na hora de vc agir tenho esperanca de vc porque se eu parar o jogo acaba sou o único que continua lá tendo em Esperanca de um dia receber tudo que até agora não ganhei mais um dia a esperanca acaba

Senta e chora bio,só falam que vão cumprir e nada,2 meses e acaba o ano e não vai receber os pendentes kkkkkkkkk donata mais que ta pouco kkkkkkk

TOP

Última edição postada por AxRosevelt no 31-10-2018 14:00

Só não acabou porque ainda estão recebendo uma grana sua Quando Você parar o OP fecha..

TOP

Responder 3# AxRosevelt

ele diz que é mob e que recebe dimas por isso,ou seja é só pra atrair os tontos a donatarem msm com o jogo estando um lixo

TOP

Responder 1# chidorigan


Boa tarde

A questão é essa, o GM não vai arrumar outro S.Mod do contrario ja teria arrumado outro. Quando nós resolvemos não traduzir as nota de atualizaçäo como forma de protesto, para que todas as pendencias seja resolvida, GM ignoro e colo att mesmo assim(EN). Esses é um dos motivos do Azazek ainda ser S.Mod. Só ele tem contato do GM, ja tentei adicionar o GM via QQ e ele não aceita.


Oque teria que mudar, seria o GM ou alguém por tras dele. Para assim o jogo fluir.

E por outro lado Bio, não sei se eu teria paciencia para lhe-dar com Gente que não cumpri oque promete. Então é melhor assim, eu ficar sem contato direto com GM. (Odeio mentiras e falsas promessas) Só estou aqui ainda por conta do Azazek. Estou a mais de 7 a 8 meses sem receber. Os pagamentos.

Enfim é isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Outra coisa, por conta do S.Mod Azazek está com problemas no QQ não ta dando pra eu reporta nada a ele por enquanto. Mesmo assim o GM ta cheio de docs desde janeiro. Podem ter certeza que se por um milgra o GM enviar as pendencias todos que tem direito vai receber.

Volto a repetir: SÓ POR UM MILAGRE.

Boa tarde a todos.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum