Voltar para o fórum Novo

Ladino ou Guarda?

Qual classe você escolheria e porquê? Alguma dica, estou começando agora

Eu sou ladino, porém em um combate pvp um ladino estaria em desvantagem com o guarda, pois o guarda tem muitas armadilhas nas quais revelam a posição do ladino, e que o impedem de chegar perto do guarda, portanto indico guarda!

TOP

GUARDA, NA MINHA OPINIÃO E A MELHOR CLASSE, MAIS LADINO E BOM TAMBÉM MAIS ESCOLHERIA GUARDA..!(LADINO CONTRA GUARDA, MORRE. E SO COLOCAR SONO E ESPERAR O LADINO CAIR NAS ARMADILHA DO GUUARDA AI MATA)KKK

TOP

TANKER, TANKER, TANKER, TANKER, TANKER, TANKER

TOP

Protoss >>>>
¯\_(ツ)_/¯

TOP

Responder 5# Seena


    JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Última edição postada por Dat no 6-12-2018 09:57

Quem leva a melhor? Num pvp quem leva a melhor não é uma classe. É  como você upou sua conta e como você comba em um pvp. Não adianta estar com a classe mais roubada do jogo e não souber upar e nem ter dedo. Mas o guarda é um pouco mais fácil de se upar no free no começo do que um ladino. Isso é fato, porém depois são quase a msm coisa no pve.
Att: S75-Ares.
Quiser testar, venha entre 2kk-50kk(Tenho 1,7kk). No aguardo.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

TOP

Última edição postada por Dat no 6-12-2018 09:59

Ah, e vcs tem que entender que um ladino não se resume só a invisibilidade, mesmo revelado, um guarda mal upado demora muito para acertar um ladino, dando possibilidade de um combo do ladino.
Agora sobre os dois na mesma condição(Muito raro de ter hj em dia no começo) o guarda certamente leva a melhor se tiver alguma noção no pvp.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

TOP

O cara fala que parece tão fácil ladino apareceu guarda matou kkkkkkkkkkkkkkkkk jogo de guarda e sei bem que não é assim só se for free aí pode até ser coisa que duvido rs

TOP

Última edição postada por Niel0202 no 7-12-2018 20:56

Guarda, covarde ataca de longe e o cara vai correr até no inferno (pelo menos no começo)
Ladino, errou stun correu sengolia inteira '-'

Use tank, e peite de frente com tudo e todos (seja o boss supremo do seu servidor)

Mas os cara ta certo, não importa qual classe seja mas você tem que saber jogar, upar e combar sua classe.

TOP

Voltar para o fórum