Voltar para o fórum Novo
mas ai resetar tudo foi EMBACADO mlk , pior q tu tomou mo prejuizo do krl =c

TOP

Responder 11# Setsu


    e tu já sabe o que vai acabar acontecendo né?   Vai ficar por isso mesmo

TOP

Então gente, estas questões já foram repassadas ao GM. O que cabe a gente é esperar se pode rolar algum tipod e compensação. Eu sou bem pé no chao e franco com vocês: o histórico do jogo, deu algumas muitas compensações por diversos motivos, mas até última ordem, não a nada que indique a isso para esse caso. Porém, como minha função é interceder nesses casos, posso citar mais uma vez o ocorrido, como forma de ver se pode rolar algo. Ou seja, não é certeza.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Temos tentado ao máximo tá com os corres do jogo em dia e é de fundamental importância que vcs sempre tragam pra gente os problemas e bugs. Do nosso lado, vamos tentando fazer algo que não prejudique os jogadores.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Ta certo Orochi, a confusão aqui é que o evento resetou antes de terminar o tempo, e uma galera "perdeu" o que tinha gasto no evento (pergaminho/cupom).

Pelo menos a galera queria os pergaminho/cupom de volta ou uma compensação (no caso seria legal os 2 pacotes pra escolher 80 frag de SS  como compensação).

Acho que isto seria o mais justo para todos. Pelo menos eu entendo que é complicado o seu lado também, mas aguardamos que tudo ocorra bem para os 2 lados.

Abraço, Hiya Server PT 48

TOP

Boa Noite.

Como o problema já foi passado ao GM, agora é só aguardar, também estaremos pedindo algum tipo de recompensa, Mas Não é nada certo, porque não depende apenas da palavras dos Moderadores, a última palava é da Equipe responsável pelo jogo.(Lembrando que Moderadores são responsáveis pela organização do Fórum e Comunicação ao GM de Problemas ocorrido no jogo.)

Estarei fechando esse tópico, Porque já foi enviado sobre o problema ao GM, pedimos que aguardem.

Porém caso ainda queiram ficar conversando sobre isso, podem usar a área de comunicação entre jogadores.  http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=99


Pedimos desculpa pelo ocorrido.

E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum