Voltar para o fórum Novo

DESCONECTADO

Vamos ajeita essa problema de desconectado  que esta acontecendo nos servidores ai ADMIN, o jogo ja ta bom e acontecendo mais isso é falta de respeito aos jogadores e isso no é a primeira vez que acontece ñ,.

acho q agora o game vai morrer .... gastei 350 reais e nem tive evento meus yuans tudo guardado

TOP

o pior é que eles no dão nem uma resposta para nós ai nós fica assim com cara de besta esperando algum milagre, e também se voltar eles no dão recompensa por isso ai a pessoa ficar perdendo as coisas deixa de juntar a misera das coisas eles dão tipo a pele magica a pedras de espirito e entre outros que são um porcaria de lixo. E depois vem dando uma desculpazinha.

TOP

Última edição postada por JeffreyBR no 29-5-2019 04:01

ahsauhsuahsuahs Bora seus emos Nephilin apareci ai man Resolver esse B.O ai
se tive em Manutenção deixa pelo menos um aviso aqui no Forum. Tem muita gente aqui a anos jogando
e continua depositando pra nao deixa o game falir da um suporte


JeffreyBR-S3


TOP

s124  esta sem eventos 2 semanas eles n faz completamente nada bosta

TOP

S1 a S32 esta tudo pegando com eventos kkk , os demais so DC inda dão um de mudinhos  fazer oque né eles não arruma nada mesmo

TOP

ate hoje espero meu servidor voltar 2800 reais jogado fora?sim! kkk mas ainda acredito que tenha uma resposta !

TOP

nada admin ai da isso




S125 ISSO 3MES
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
cleber

TOP

Voltar para o fórum