Voltar para o fórum Novo

Evento Semanal

Boa noite,

Segue o evento semanal dessa semana, está bugado, esse evento veio durante o último grande evento (April Revelry), e o prêmio dele dá um card que expira dia 20 de maio (que já passou).

Alguma previsão se esse vai ser realmente o evento? A galera ta esperando algo novo (já é o 3º mês seguido com evento de Shanks/Barba Branca/Ivankov), faz um tempo que não vem Garp/Sengoku e outros.

https://imgur.com/a/qjFWoQA

Além disso o evento TRIAL PATH continua bugado também, eu já completei o meu faz mais de 15 dias e ele prossegue com tudo completado, sem resetar nem vir um TRIAL PATH novo.

https://imgur.com/a/j3fLQU5

TOP

Boa Noite.

Evento Semanal
R: Estou esperando resposta sobre esse evento. Logo mais trago informações.

Sobre 3º mês, já foi falado sobre isso com a equipe. sem previsão no momento, porque não vai adiantar eu dizer que vem,  porque pode chegar o dia e ele não vir.  Mais estamos trabalhando nisso.
  
TRIAL PATH
R:Acredito que você tenha que esperar até a data onde mostra 07/06/2019 para que ele atualize.

De todo modo estarei informando sobre o problema.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Ok, obrigado pela Resposta rápida Promissor.

Sobre o Trial Path, esse é o mesmo trial Path de uns 15~~20 dias atrás, ele só ta se estendendo, provavelmente ta travado ou algo do tipo. É bom pra quem não completou ainda, mas pra quem ja completou na 1ª semana que ele veio é ruim, era pra ter tido pelo menos 1 trial path novo nesse intervalo de tempo.

Em todo caso, obrigado pela ajuda.

TOP

Última edição postada por Promissor no 31-5-2019 04:33

Eu que agradeço por estar reportando.



Edit.

Responder 1# daharan

Sobre o Evento, ele vai ser atualizado, só não sei se vai vir oque você espera.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Tudo ok, eu já estou esperando um evento com Garp faz quase 4 meses, mais um pouco de espera não vai me matar. A única coisa chata é um evento de recarga que dá de prêmio um item de evento que já passou. Bem, vamos aguardar a atualização do evento. Valeu mais uma vez.

TOP

Entendo.

Irei ta fechando o tópico ate ter mais notícias sobre o Trial patch. Segunda/terça.

Boa sorte Espero que venha seu Garp.



Verifica o seu PM. no forum. pf.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Verifica o P.M por favor.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum