Voltar para o fórum Novo

BUG, SUMIU ITEM!

Última edição postada por KinG-s49 no 9-6-2019 01:33

Participei do evento inter-rank e hoje pela madrugada recebi a premiação, entre elas 60 mapas do tesouro, logo após desloguei do jogo e algumas horas depois ao voltar percebi que tinha sumido esses 60 mapas do tesouro. Não estou mentindo, por favor analisem meu caso seja como for, não quero ser prejudicado e muito menos prejudicar a equipe gamesow.Peço reembolso desses 60 mapas,eu não usei e muito menos vendi, tanto que estou na primeira página do evento com apenas 14 slots abertos.

Por favor me ajudem!

Nick: KinG
Server: S49 BR

aconteceu comigo também, não foram tantos mapas quanto você, mas perdi alguns

TOP

Aconteceu comigo também, aparentemente quem não gastou assim que recebeu perdeu os pergaminhos, sumiu aparentemente. Já tinha registrado pro Promissor esse bug, mas deixo minha mensagem aqui só pra fazer um peso a mais.

TOP

nick: Griindkks
Server: 48
Aconteceu a mesma coisa comigo

TOP

Última edição postada por Promissor no 8-6-2019 14:20

Responder 3# daharan

Você tinha informado que não recebeu, diferente do caso deles. Enfim,  não custa nada fazer outro documento diferente.

==============================================
(Lembrando que Fim de Semana não tem atendimento, devido que a equipe do jogo não trabalha fim de semana.)

Deixem o Nick e Servidor certo que estarei passando ao GM assim que possível.

Se for ES Seguir Exemplo.

Nick:  Promissor
Servidor:    ES 14

Se for BR Seguir Exemplo.

Nick:  Promissor
Servidor:  14
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Nick: AgustinFlores
Servidor: BR 47

TOP

Última edição postada por daharan no 10-6-2019 10:12

Nick: Daharan
Servidor: BR 48


Então Promissor, como eu não bati um print do correio com os prêmios, eu não sei se não recebi, ou se os itens sumiram depois que eu recebi. Eu acredito que seja o mesmo bug da galera aí, eu realmente não reparei depois de pegar os prêmios no correio. Mas de qualquer jeito eu não estou com os itens.

TOP

Responder 7# daharan

Entendo.  

Irei pegar o nome do pessoal e tentar conseguir os mapas antes do evento acabar. Porém volto a repetir que não depende de mim, Farei oque tiver ao meu alcance para pegar os mapas antes do fim do evento.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum