Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Fox mcloun


Como eu sempre falei, eu como Moderador sou transparente.

Ficamos Noites em claro(agora por exemplo: 4:00h da Madrugada e nada do GM.) esperando GM aparecer para reportar os problemas e pedir as pendências e Nada, ele Sumiu e não voltou. Além de ter que ficar esperando Eu não ganho nada com isso,  logo mais tenho que sair e por causa de ta esperando GM ainda não dormi.


Vá em Frente e entre na justiça,  Eu não faço parte da empresa. Não recebo R$ para fazer oque faço,  apenas virei Moderador para tentar ajudar os Jogadores, mas com o GM sumido fica Difícil.

Apenas Lembre-se nada que acontece dentro do Jogo é culpa dos Moderadores,  nosso trabalho tentamos fazer, porém sem GM não da.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 11# Promissor


    ate aqui ta sem gms vamos por isso na justiça se todos fizerem quem sabe ganhamos uma causa.

TOP

Mais de 1 mês e nada dos responsáveis resolverem o nosso problema sei que é difícil mas precisa atender a todos pois é difícil conseguir diamantes precisamos das nossas recompensas espero que resolvam o mais rápido possível, não podemos ficar no prejuízo
DESDE JÁ AGRADEÇO !!!

TOP

Infelizmente é isso,  ainda nada de GM ou Informação por parte da Equipe GameSow, estamos todos na escura esperando solução.  Nós moderadores sentimos muito por isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 1# Fox mcloun


    Já faz um tempo que postei a minha indignação perante ao erro, gostaria de saber se os moderadores já estariam disponível a resolver o meu problema no evento não é possível que eles não tenham ainda uma resposta estou na espera pois não posso ficar no prejuízo pois se eu paguei no mínimo mereço a minha recompensa desde já agradeço S14 SANTOURYUU

TOP

Última edição postada por Promissor no 23-10-2019 01:51

Responder 15# Fox mcloun


Boa noite

Moderadores estão sempre disponíveis, todavia como sempre falei, nosso papel é apenas recolher informações e passar ao GM,  e isso nós fizemos desde o momento que o GM sumiu, Sempre continuamos na luta, varias tentativas de contato nesses longos meses de espera.

Recentemente tivemos Contato novamente com o GM, onde o mesmo já está com os Documentos com todas as cobranças em mãos, Seja elas Evento (EU SOU FREE) e também  os que fizeram recarga e/ou eventos com bugs.  Com isso em mente,  infelizmente nós Moderadores temos que confiar novamente na palavra do GM e esperar para que seja feita as entregas e resolução de problemas.

Tudo que eu posso dizer é apenas esperar.  Nosso papel de Moderador continuamos fazendo.... Cobrando diariamente.



Peço Desculpas por toda a demora.  ( Lembrando, não tem como eu falar uma data de entrega, porque pode ser que a data chegue e o GM não faça a entrega.)
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum